Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!
#999024 por Déborah Dayane
04 Set 2014, 13:44
Oi Galera, blz?

3 meses é o tempo que eu tenho. por enquanto é a unica coisa certa, eu não tenho roteiro definido ainda e nem companhia.se rolar de aparecer alguém a gente pode planejar juntos, se não, aceitos dicas também :D
tem gente ai afim de uma trip pela America do sul nessa época?

#1005311 por João Afonso Junior
23 Set 2014, 16:01
Olá Deborah, sou de Porto Alegre e vou seguir pela América do Sul num mochilão de 2 meses e meio, partindo da minha cidade. Saio entre 6 e 10 de outubro de 2014 e volto no natal, talvez depois. Vou viajar por Uruguai, Argentina, Chile, Bolívia, Peru e Equador. Faz dois anos eu mochilei por 40 dias na Bolívia e Peru, então conheço bastante coisa por lá. Se quiser trocar ideias, ou parceria para algum trecho da tua viagem, ou para a viagem, tem meu facebook no perfil. Abração!
#1221608 por alessandra.tavares-custódio
30 Set 2016, 21:56
esomavilla escreveu:Acho que voce vai encontrar muita gente no caminho, mas conseguir cia para 3 meses eh complicado.

Sempre tem gente viajando :D

Dependo do seu roteiro podemos nos encontrar em Dezembro. Estarei viajando pela argentina, chile e uruguai.

olá me interessa essa trip de dezembro você é de São Paulo?
#1221609 por alessandra.tavares-custódio
30 Set 2016, 21:58
Déborah Dayane escreveu:Oi Galera, blz?

3 meses é o tempo que eu tenho. por enquanto é a unica coisa certa, eu não tenho roteiro definido ainda e nem companhia.se rolar de aparecer alguém a gente pode planejar juntos, se não, aceitos dicas também :D
tem gente ai afim de uma trip pela America do sul nessa época?

Deborah meu sonho fazer uma trip dessas mas não possuo esse tempo também conseguiria no máximo 1 mês. Se lhe interessar podemos montar um roteiro juntas ou bolar algo. Abs

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes