Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1244454 por thaiza.shl
02 Jan 2017, 17:45
Oi Daniel, em Ubatuba eu indico o Green Haven Hostel, o Hostel é maravilhoso, já foi considerado o melhor da América latina. Se vc estiver sem carro, transfer para as praias, fazem passeios com um speed boat e se você der sorte, ainda pega uma festa no Hostel. Acho que o melhor Hostel que eu já fiquei até hoje. Em Paraty, indico o Bossa nova Hostel, os donos são amigos do Hostel de Ubatuba e trabalham bem parecidos. Se precisar de dicas sobre Ubatuba, só falar. Paraty eu só conheço o centro histórico, mas estou indo conhecer algumas praias e Trindade agora em janeiro, posso te ajudar depois que eu voltar tb
#1253865 por Noleto93
31 Jan 2017, 13:06
Vou fazer um percurso parecido, vou ter 6 dias, pretendo fazer São Sebastião, Ubatuba e Paraty/Trindade, o que acham de se organizarmos e fazer um roteiro em grupo ? Está eu e um colega, o foco é sair a beira mar conhecendo as praias, se tiver interesse me chamem no whatts 11-988383821, período de 05/03 a 11/03.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes