Tópicos de solicitações de suporte já resolvidas
#1227488 por Mayumi Tsuruyama
25 Out 2016, 17:06
Olá, ADM!

Eu havia aberto um tópico de ajuda para tirar dúvidas sobre a minha postagem, que foi movida de fórum: post1227485.html

Se possível, gostaria que a postagem retornasse para o fórum Relatos de Viagem > América do Sul > Chile onde eu havia postado inicialmente, pois acredito que vai ficar muito mais fácil para os viajantes que estão indo para o Atacama encontrarem as informações que eu compartilhei no fórum específico desse destino. Como postei o conteúdo na íntegra, entendi (lendo as "recomendações de divulgação para blogs de viagens") que ele pode ficar nos relatos, mesmo que possua um link para o meu blog.

Esse é o link do meu post/relato: deserto-do-atacama-gastos-detalhados-de-agosto-2016-para-viagens-de-6-ou-4-dias-t134289.html

Essa alteraçao pode ser feita?

Obrigada desde já!

#1227656 por crazy guy
26 Out 2016, 09:08
eu creio que o adm nao vai nem ler este post..... afinal existem muitos posts no site.... E tb nao sei qual criterio eles utilizam para ficar mudando os topicos de lugar....
#1227669 por MauroBrandão
26 Out 2016, 09:25
Crazy este forum é exatamente para AJUDA E SUPORTE com certeza o ADM vai ler. Voce é antigo no site e ja sabe navegar no site mas os novatos ficam perdidos e muitas vezes criam tópicos em foruns fora do assunto. É nesta hora que devemos colaborar.

Aqui somos um grupo cuja finalidade é só contribuir. Nós, usuários devemos avisar o ADM quando verificarem algo errado, afinal o site é de todos, ninguém é mais que o outro.

O critério é tentar manter o site organizado. Cada tópico no seu lugar é muito difícil, mas a colaboração de todos é a peça inestimável informando e denunciando no balão das postagens.

::otemo:: ::otemo:: ::otemo::
#1227914 por crazy guy
26 Out 2016, 21:58
MauroBrandão escreveu:Crazy este forum é exatamente para AJUDA E SUPORTE com certeza o ADM vai ler. Voce é antigo no site e ja sabe navegar no site mas os novatos ficam perdidos e muitas vezes criam tópicos em foruns fora do assunto. É nesta hora que devemos colaborar.

Aqui somos um grupo cuja finalidade é só contribuir. Nós, usuários devemos avisar o ADM quando verificarem algo errado, afinal o site é de todos, ninguém é mais que o outro.

O critério é tentar manter o site organizado. Cada tópico no seu lugar é muito difícil, mas a colaboração de todos é a peça inestimável informando e denunciando no balão das postagens.

::otemo:: ::otemo:: ::otemo::

ola Mauro! uma vez solicitei, oumelhor dei uma ideia ao adm do site para que a todos os cadastrados forncessem a cidade onde moram, pois isto ajudaria muito nahora de preparar as viagem ou procurar cia. de viagem,poisde nada adianta combinar uma viagem com carona com uma pessoa que mora do outro lado do pais....

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes