Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1179432 por Juzinha Sp
12 Abr 2016, 15:21
ola

vc ja viu um hostel chamado tribo hostel la..
eu teria somente sexta a noite sab e domingo pq trabalho sexta mas podemos conversar me add n whats 12997917536
#1186688 por thaiza.shl
10 Mai 2016, 09:45
Gente estou indo para Ubatuba no feriado. Fui no feriado da Páscoa e fiquei no Green haven hostel. O melhor hostel da vida. Vou voltar e ficar lá de novo. Se alguém quiser ir...
A diária sai por 50 reais no quarto compartilhado
#1187937 por Patricia Moresco
16 Mai 2016, 07:02
thaiza.shl escreveu:Gente estou indo para Ubatuba no feriado. Fui no feriado da Páscoa e fiquei no Green haven hostel. O melhor hostel da vida. Vou voltar e ficar lá de novo. Se alguém quiser ir...
:.Vas sair de qual cidade? Vas como?
#1188123 por thaiza.shl
16 Mai 2016, 17:53
Patricia Moresco escreveu:
thaiza.shl escreveu:Gente estou indo para Ubatuba no feriado. Fui no feriado da Páscoa e fiquei no Green haven hostel. O melhor hostel da vida. Vou voltar e ficar lá de novo. Se alguém quiser ir...
:.Vas sair de qual cidade? Vas como?

Vou sair do Rio e vou de ônibus. Você é de onde?
#1188772 por thaiza.shl
18 Mai 2016, 17:03
amanda.morais escreveu:Thaizaaaaa
Gostou de Ubatuba?
Nunca fui mas to a fim de conhecer lugares novos.
Tb sou do Rio.
É melhor que ilha grande?
Queria praia e natureza mas tb queria um pouquinho de agito..

Oi Amanda, amei Ubatuba, são 102 duas praias, então tem praias para todos os gostos, muitas praias tranquilas, sem aquela farofada. Não fui ainda em Ilha Grande, mas mesmo sem ir, acho que gostei mais de Ubatuba do que vou gostar de Ilha Grande. Sobre agitação, nem precisei sair do hostel. SUPER ANIMADO

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes