Ir para conteúdo

Ubatuba - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

[:)]SAUDAÇÕES MOCHILEIROS...

 

Ai, tive vendo um tópico aqui, que dizia que no litoral norte(UBATUBA) tem bastante campig,albergs enfim opções baratas para se hospedar...ai não conheço nenhum.

 

 

Quero passar a virada pra lá,mas to sem grana queria uma opção bem barata como estas,mas já queria descer com algum contato pelo menos,virada de ano é foda né,será q alguêm pode me ajudar,po vi uns camping em Itamambuca,mas é muito caro meu,alêm de ser longe do centro.

 

Tenho prefêrencia que seja entre as praias da Toninhas e Itaguá,a galera aqui tem uma banda e agente ta querendo ver se arruma uns lugares pra fazer um som,pra ajudar nos custos

 

Desde já agradeço aos que puderem me ajudar...

 

 

 

Abraço PEPONE

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi Peopone!

Nesses lugares que vc falou eu não sei, pois são muito urbanos. mas na praia do Lázaro, no lado sul, tem um camping que chama Guarany, cobra R$5,00 por pessoa, mas é bom reservar. Tem uma área de camping arborizada, banheiros e uma cozinha. É simples, mas eu gostei. Na lagoinha tem o hotel Caribe, que deve tá uns R$ 60,00 DBL, com café da manhã, geladeira (é!!), tv, mas ele lota.

[]'s

Link para o comentário
  • Membros

Galerinha, Camburi, Vermelha do Norte, Bonete... tbm têm campings. Se eu encontrar o telefone passo prá vcs. Eu tinha em algum lugar mas num tô encontrando.

Mas o lance é ir um pouco antes mesmo e se instalar. Eu fui em um feriado desses e achei lugar de boa, mas fim do ano lota mesmo. O lance é que em Ubatuba as coisas ainda são informais, do tipo camping no quintal do marador, então é difícil passar esses contatos, tem que ir lá e descobrir. O camping de Itamambuca é o mais caro e estuturado e as praias do norte têm menos estrutura.

Amanda, se muito não me engano a Almada, tbm no lado norte, está dentro do PE Serra do Mar, é deserta e não é permitido dormir dentro dela. Chega-se por uma trilha que começa na praia da Fazenda (tbm PE serra do mar). Ambas são lindas.

[]'s

Link para o comentário
  • Membros

Pescador: Lázaro, Lázaro, Lázaro... sempre uma opção, carnaval animadíssimo, bomba de gente, casas pra alugar. Há uns anos conheci uma mulher que alugava casa lá, mas agora não sei. Maranduba e Lagoinha rola tbm, mas talvez mais caro.

Mas como tudo em Ubatuba tem que descobrir, garimpar e ir ver... não tem jeito.

Boa sorte!!

[]'s

Link para o comentário
  • Membros

olá......NOSSAAAA, TEM PRAIAS DESERTAS, PARADISÍACAS E COM CAMPING BARATISSIMO.....MAS, TEM Q SER MOCHILEIRO MESMO, SE NÃO, NÃO CONSEGUE NEM CHEGAR...HEHEHEH....

 

FALANDO NISSO, SE ALGUÉM ESTIVER PRAQUELAS BANDAS EM JANEIRO, VOU ESTAR CHEGANDO POR LÁ DEPOIS DO DIA 05..........NOSSAA, DEMORO....

 

LUZ...PAZ....AMOR...E MAGIA....

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Se você quiser acampar num lugar que junta uma galera legal, mais alternativa, acampando sem gastar muita grana, vá para Puruba. É longe do centro, se está sem carro e quiser curtir baladas no Centro vai depender de ônibus.

A Praia de Almada é bem pequena e tem uma vila com algumas casas e pousadas, também tem uma área pra camping ao lado do restaurante Jangada (comida excelente). A Praia de Almada fica ao lado da Praia do Engenho, as duas são separadas por uma ponta de pedra. Destas praias você pega uma trilha e vai até a Praia Brava de Almada que é a praia citada por borboletamá.

Um bom site para conferir as praias de Ubatuba é http://www.ubatuba.com.br - lá você encontra também telefones de camping.

Link para o comentário
  • Membros

Ô Ever valeu!

É tanta praia em Ubatuba que às vezes me confundo.

Lembrei agora que tem um alojamento na praia da fazenda tbm, laaaá na ponta perto do morro. Legal esse endereço eletrônico. Pena que tenha só 3 campings.

Galera, quem for prá Ubatuba e ficar em camping traz o tel e posta aki, quem sabe agente num faz um banco de dados. Senão vai ser sempre como o Duende falou, tem que ir lá cavar os lugares. Hehehe! Se eu encontrar o tel do Guarany e posto tbm.

[]'s para todos!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Eu já fiquei algumas vezes no Camping Itamambuca (http://www.itamambuca.com.br) e gosto muito de lá ; eu costumava passar finais de semana por lá a uns 15 anos atras quando o camping era bem mais simples, hoje tem piscina, quadras de esporte e um hotel super transado com uma construção em estilo maori (neo-zelandês). Os preços subiram ao longo dos anos mas mesmo assim ainda vale a pena. Além da área para barracas tem uns chalezinhos bem pequenos.

Ainda em Itamambuca, na mesma entrada do camping você pode ver os preços no Camping do Tio Gato (http://www.campingtiogato.com.br/php/index.php) é mais simples e deve estar mais barato.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...