Ir para conteúdo

Um guia de hospedagem para motociclistas da América do Su...


Posts Recomendados

  • Colaboradores

dae galera, acabei tendo uma idéia esses dias e agora estou colocando ela em prática, porém se trata de um projeto colobarativo, com a ajuda de todos, a coisa tende a ficar cada vez melhor... mas ainda estou iniciando

 

eu por exemplo, teria receio de escolher uma hospedagem em algumas capitais, como não conheço nada, a chance de entrar em roubada é grande! Aí que entra o BLOG:

 

http://guiamotoviajante.blogspot.com.br/

 

A intenção do blog, e fornecer aos motociclistas um banco de dados com opções de hospedagem para viajantes do Brasil e América do Sul em geral, oferecendo informações de livre acesso a todos e contando com vários colaboradores. Já existem diversas ferramentas para tal espalhadas pela internet (Trip Advisor, Guias de Mochileiros, etc.), mas nada destinado exclusivamente aos viajantes de motocicleta e aberto ao público. Em geral, temos requisitos diferentes do que uma hospedagem deve oferecer ao viajante.

 

Muitas vezes, a experiência passada por um mochileiro ou viajante convencional pode não servir para "nós". O principal, talvez, é que na maioria dos casos, estamos mais preocupados com o bem estar da moto, que com o nosso próprio , o local deve ser seguro e de preferência com garagem (nem sempre temos essa informação antes de sair de casa). Esse e outros requisitos como localização, preço, acesso, segurança do local/redondezas, ambiente também devem ser levados em conta.

 

Este blog é aberto a todos, qualquer um pode enviar sua experiência preenchendo o modelo sugerido. Caso houver o interesse, você pode ser tornar um colaborador também, ajudando ainda mais nossos "irmãos", afinal é isso que somos. Let's Ride!

 

deem uma olhada, e se acharam legal, colaborem tambem

e tendo sugestões, são bem vndas tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...