URGENTE!!!!!Viagem á Ushuaia

Está procurando companhia para sua próxima viagem ou querendo formar um grupo para viajar sempre? Então crie seu tópico aqui!
RSS

Editor: Silnei

Re: URGENTE!!!!!Viagem á Ushuaia

Mensagempor Renata Sabrina em 19 Nov 2008, 22:41

Ohana,

Eu e uma amiga estamos indo dia 27/12...ficamos até 12/01...
Primeiramente, vamos sair daqui de Campo Grande/MS com destino à Buenos Aires...e de lá vamos descer até Ushuaia e região...tb vamos à Torres Del Paine e Glaciar Perito Moreno...

Qq coisa...só escrever...
Renata Sabrina
Campo Grande/MS
Renata Sabrina

Mensagempor ohana em 19 Nov 2008, 23:13

Renata, não esperava tão rápida esposta hehe

sim sim séria ótimo ter teu contato.. como vou semana que vem.. não sei exatamente quando partir para ushuaia, mas quem sabe espero vocês pela compahia.

me adiciona no msn! (ohanica@hotmail.com)
para conversar melhor

sou de florianópolis/SC.
ohana

Mensagempor jfmsarabando em 20 Nov 2008, 20:29

OHANA E DEMAIS MOCHILEIROS INTERESSADOS EM IR PARA USHUAIA.
FUI DE BELO HORIZONTE PARA BUENOS AIRES E DE LÁ PARA USHUAIA, VIA AEROLINEAS ARGENTINAS, EM JULHO ÚLTIMO, E POSSO DIZER PARA VOCÊS: FOI A MELHOR VIAGEM QUE FIZ NA MINHA VIDA!!!
LÁ TUDO É MUIO BONITO E MUITO SEGURO, TAMBÉM.
O PADRÃO DE VIDA DO PESSOAL DE LÁ É MUITO BOM, BEM MELHOR DO QUE QUASE TODA A ARGENTINA, FIQUEM SABENDO, ACHO QUE (UM DOS GUIAS ME EXPLICOU) POR CAUSA DA EXTRAÇÃO DE PETRÓLEO, PERTO DAS ILHAS MALVINAS. NÃO HÁ, POR EXEMPLO, MENDIGOS E NEM MENINOS DE RUA. NÃO VI ABSOLUTAMENTE NENHUM PROBLEMA.
DICA IMPORTANTE: O CARANGUEJO "CENTOLLA" É UMA DELÍCIA, PRINCIPALMENTE EM FORMA DE SOPA.
OS PREÇOS DE PERFUMES SÃO EXCELENTES, ALIÁS, VC OS COMPRA EM FARMÁCIAS, MESMO, E SAEM MUITO MAIS BARATOS DO QUE EM FREE SHOPPINGS OU EM BUENOS AIRES.
OS PASSEIOS DE BARCO SÃO BARATOS E DELICIOSOS!
FIQUEI NO HOTEL USHUAIA, NO ALTO DA CIDADE, MUITO LUXUOSO E MUITO BARATO MESMO!!!!!!!!
PEGUEI MUITA NEVE MAS NÃO TANTO FRIO ASSIM (PARA VCS VEREM, LOGO DEPOIS FUI A BARILOCHE E PEGUEI MAIS FRIO POR LÁ!!).
UMA OBSERVAÇÃO: QUASE NÃO HÁ LANCHONETES POR LÁ, MAS TEM MUITO RESTAURANTE, NENHUM DELES CARO.
PARA FALAR A VERDADE SÓ ACHEI 1 LANCHONETE...
ANDAR A PÉ NA ORLA DA PRAIA (BEM, NÃO É PRAIA, MAS É COMO SE FOSSE...) É MUITO GOSTOSO E, COMO EU DISSE, MUITO SEGURO.
A ARQUITETURA DAS CASAS É BEM INTERESSANTE, DIFERENTE DE TUDO QUE A GENTE VÊ NO BRASIL.
O CERRO CASTOR COSTUMA TER NEVE MESMO NO VERÃO, DEPENDENDO DO ANO, É CLARO.
NO LOCAL CONHECIDO COMO "LAS COTORRAS" VC ENCONTRA DELICIOSA COMIDA E PASSEIOS DE QUADRICICLO INESQUECÍVEIS, DE TÃO BONS!!!
ABRAÇOS A TODOS!!!!
NÃO DEIXEM DE PERSEGUIR SEUS SONHOS, MEUS CAROS MOCHILEIROS!!!!!!!!!
FERNANDO (sarabando@mp.mg.gov.br)
A PATAGÔNIA É UMA DAS MAIS BELAS E INCRÍVEIS REGIÕES DO PLANETA!! INESQUECÍVEIS SUAS PAISAGENS, DELICIOSOS SEUS VINHOS E SUAS COMIDAS REGIONAIS (CERVO, JAVALI, DOCE DE LEITE, CHOCOLATES, LICORES ETC.)!!
jfmsarabando

Lugares que já visitei: Portugal (Lisboa), Itália (Roma, Pisa, Óstia e Florença), Argentina (Bariloche, Ushuaia, Villa La Angostura e Buenos Aires) e Uruguai (Montevideo).

Mensagempor Renata Sabrina em 22 Nov 2008, 00:33

Ohana,

Já te add no MSN...qdo vc embarca? Passe pra gente os valores e hostels em que você ficará?...

Já sabe quais cidades vai conhecer?
Renata Sabrina
Campo Grande/MS
Renata Sabrina

Mensagempor ohana em 24 Nov 2008, 10:30

Renata, estou indo nest quinta agora dia 27 de novembro
ficarei no hostel obelisco.. outros que vi já estam cheios para a época que chego, não conseguia reservar. Neste a diária no quarto feminino de 8 camas é de 13 dólares.
sei que voces só chegam final de dezembro e nesse meio tempo eu passarei alguns dias no urguai e volto lá pelo dia 20 de dezembro e passo natal e ano novo.. depois sigo para Ushuaia de avião (que se provavelmente será proximo do dia em que voces tambem vão) e vou subindo pelo chile de cidade em cidade de onibus, carona ou barco. volto para argentina passando por mendonza até buenos aires novamente onde pego o voo de volta para a casa.
Esse meu trajeto ta programado para durar até metade de fevereiro por ai. não quero fazer tudo correndo e passar uma noite só em cada cidade que não da de ver nada.

já te adicionei no msn, espero coincidir horarios para conversarmos melhor.
beijos
ohana

Mensagempor Renata Sabrina em 24 Nov 2008, 19:39

Ai q inveja...quase 2 meses viajando...pena q não posso...meu trabalho (e dinheiro) não permitem...rs..rs..rs... eu e a Janah embarcamos para Buenos Aires em 27/12 e depois em 28/12 pra Ushuaia..ficamos lá até 01/01...em 02/01 voamos para Punta Arenas e de lá pegamos um bus para Puerto Natales, onde ficamos mais uns 3 dias fazendo TDP...daí vamos pra El Calafate pos mais 3 dias fazer os Glaciares...no dia 09/01 voamos de El Calafate pra Buenos Aires aonde ficamos até 11/01...em 12/01 voltamos pro Brasil.

Hostels, por enquanto, só reservamos em Ushuaia - Los Lupinos...

Ainda vamos fechar os outros hostels e não sabemos se devemos reservar algum passeio por aqui (se há risco de qdo chegarmos lá estarem lotados) ou se deixamos tudo pra contratar qdo estivermos lá...

Tomara q nos encontremos...

Beijos!
Renata Sabrina
Campo Grande/MS
Renata Sabrina

Mensagempor pegepa em 25 Nov 2008, 22:13

Olá
Pelo o que tenho visto no forum, vale mais a pena tentar dormir em TDP do que em P.Natales e ficar indo e vindo a TDP. Quanto a El Calafate, o melhor é ficar um dia só e o restante em El Chaltein.
pegepa
pegepa

Mensagempor Ordep em 27 Nov 2008, 12:59

Galera,

To chegando em Ushuaia dia 31 pro reveillon e volto pra Buenos Aires dia 2. Vocês vão ficar em qual hostel???

Sabem de algum lugar bacana pra passar a virada??

Abraços,
Pedro.
ordep_hc@hotmail.com
"A morte está tão certa da vitória, que nos dá toda uma vida de vantagem."
Ordep

Lugares que já visitei: Argentina e Peru
Próximo Destino: Carnaval em Olinda
Israel, Nepal (EBC), Tailândia, Laos, Camboja e Vietnam em outubro/09

Mensagempor marcosplf em 27 Nov 2008, 13:11

pegepa escreveu:Olá
Pelo o que tenho visto no forum, vale mais a pena tentar dormir em TDP do que em P.Natales e ficar indo e vindo a TDP. Quanto a El Calafate, o melhor é ficar um dia só e o restante em El Chaltein.

pegepa essas informações vc consegue nos foruns especificos com maior precisão.

em TDP vc pode acampar ou ficar nos refugios

el calafate 2 dias é mais que suficiente 1 pro perito moreno e 1 pra navegação em todos os glaciais (imperdivel)

el chalten fique uns 4 dias no minimo, eu me programei pra 3 dias e não consegir ir ate o cerro torre por causa de chuva, consegui so ir ate o posto poncenot no sendero akl fit roy pq choveu uma manha toda com mto frio e nem dava pra sair do albergue. o tempo lá é mto doido então sempre tenha um dia a mais.
marcosplf

Lugares que já visitei: EUA, Argentina (patagonia e Bs.As.)
Próximo Destino: Ilha Grande/RJ(a volta completa), Chile(torres del paine), Machu Pichu(inca trail)

Mensagempor Renata Sabrina em 27 Nov 2008, 19:36

Ordep,

Vou ficar no Los Lupinos (Ushuaia)...chego dia 28/12 e fico até 02/01...se descobrir o q fazer no Reveillon lá me avise, ok?
Renata Sabrina
Campo Grande/MS
Renata Sabrina

Mensagempor Rosany Texeira em 02 Dez 2008, 11:25

Olá Renata Sabrina!!!
Td bem?? Tb sou de Campo Grande-MS e estarei indo pra Ushuaia em Julho de carro. Queremos pegar a neve lá.
Se puder me passar algumas informações sobre sua viagem depois, ficarei grata.

Abraços

Rosany
Expedições Pantanal Patagônia
http://www.pantanalpatagonia.com.br
Rosany Texeira

Lugares que já visitei: Peru, Bolivia, Chile e Argentina
Próximo Destino: Ushuaia - Em Julho de 2009

Mensagempor marcosplf em 02 Dez 2008, 11:45

Rosany Texeira escreveu: estarei indo pra Ushuaia em Julho de carro. Queremos pegar a neve lá.

fique tranquila que neve é o que mais pegará lá em julho!!!
marcosplf

Próximo Destino: Ilha Grande/RJ(a volta completa), Chile(torres del paine), Machu Pichu(inca trail)

Mensagempor Rosany Texeira em 02 Dez 2008, 11:50

Então tá ótimo ;)

Qdo vc foi marcosplf??
Rosany Texeira

Mensagempor marcosplf em 02 Dez 2008, 14:03

Rosany Texeira escreveu: Qdo vc foi marcosplf??

Fui agora em outubro, estou fazendo um relato da viagem aqui no fórum, ainda está em construção mas a parte de ushuaia está quase toda pronta de uma olhada, tem algumas dicas e valores lá http://www.mochileiros.com/patagonia-argentina-outubro-2008-em-construcao-t30632.html
marcosplf

Mensagempor Rosany Texeira em 02 Dez 2008, 14:19

marcosplf escreveu:
Rosany Texeira escreveu: Qdo vc foi marcosplf??

Fui agora em outubro, estou fazendo um relato da viagem aqui no fórum, ainda está em construção mas a parte de ushuaia está quase toda pronta de uma olhada, tem algumas dicas e valores lá http://www.mochileiros.com/patagonia-argentina-outubro-2008-em-construcao-t30632.html

Gostei muito do seu relato ::cool::
A propósito, o Antarctica Hostel tem cama para casal então?? Vc fez reserva antes de ir??
Tb gostei muito dos preços dos passeios.
Sabe me falar se sai muito caro um passeio até a Antártida?? Onde posso ver isso?
Obrigada por responder!!

[]s
Expedições Pantanal Patagônia
http://www.pantanalpatagonia.com.br
Rosany Texeira

AnteriorPróximo

Voltar para Companhia para Viajar