Ir para conteúdo

Urubici, Serra do Rio rastro, Gramado e Canela de carro Julho 2013


Posts Recomendados

  • Membros

Ola amigos,

 

Fiz uma viagem em julho de 2013 com minha esposa partindo de São paulo visitando Urubici, Serra do Rio rastro, Gramado e Canela de carro, não estava lembrando minha senha aqui no mochileiros e acabei criando outra para poder postar minha experiencia vou postar aos poucos para tentar não esquecer nada...vamos lá....

 

 

 

Sai de São paulo no dia 20/07/2013 (primeiro dia de ferias) com destino a Urubici planejei sair de madrugada, mas dormi demais, acabei saindo de manha eu já havia reservado estadia em uma lugar muito bacana e barato trata-se do projeto acolhida em urubici (explico mais adiante nas dicas...) fui pela Br116 uma boa parte do caminho me perdi um pouco e acabei chegando na cidade já era umas 22:00, dormimos exaustos e no outro dia de manha acordamos cedo tomamos um delicioso cafe da manha conversamos com o pessoal que estava hospedado tambem e fomos para a ver a CASCATA VÉU DA NOIVA que fica em uma propriedade que possui uma grande loja que serve bebidas, refeições, lembranças chocolates, estava bem perto de 0 grau mas la dentro estava bem quentinho...

 

2nuu9zl.jpg

 

2nuu9zl.jpg

 

 

 

Saindo de lá fomo para O MORRO DA IGREJA PEDRA FURADA havia muitas pessoas indo para lá, pois é um ponto bem alto de urubici e todos estavam querendo ver a neve, já tinha sido avisado que nevaria naquela semana... chegando lá me deparei com uma das paisagens mais belas que vi em minha vida, pois o morro estsva parcialmente encoberto pela neblina parecia que nos estavamos acima das nuvens...alias estavamos...rsrsrs foi sensacional as imagens falam mais do que as palavras...não nevou mas tava um frio infernal...kkk ::Cold::::Cold::

 

2lmw3kk.jpg

 

 

nn9n4i.jpg

 

 

Dicas

Hospedagem: Projeto acolhida, produtores rurais que abrem suas casas para turistas, trata-se de uma grande alojamento com uns 6 quartos grandes e mobiliados simples e funcional, conta com 2 banheiros no final do corredor e uma grande sala mobiliada e aconchegante na outra ponta do corredor é tudo de madeira como a grande maioria das casas do sul do lado de fora tem uma cozinha onde tomava-mos cafe da manha a casa dos donos da propriedade era ao lado do alojamento, custo 60,00 por pessoa /dia....vale a pena...

 

 

Nesta semana continuo escrevendo tem muito mais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...