Quanto vai custar sua viagem? Qual é a melhor forma de pagamento? Como planejar financeiramente a sua viagem?
#1184572 por Lennoncunha
02 Mai 2016, 09:16
Olá pessoal! Esse é meu primeiro post aqui, pretendo fazer meu primeiro mochilao e já queria ir em 4 países, por volta de 20 dias. Sobre passagens tenho retaguarda bacana. Quanto acham que eu gastaria por dia em cada? Deveria dispensar algum desses países? Quero 2 cidades por país (se possível), a sequência seria; fortaleza, punta, video, buenos Aires, uyuni, Calama(queria colocar praia pelo menos uns dias pois amo esse clima praieiro), cuzco, fortaleza. Repetindo, alguma sugestão de roteiro? Gastos diários? Quero um mochilao bem básico, hostels, ônibus, comida tipo merenda,almoço, merenda e janta... Se puderem indicar algo agradeço. Meu e-mail; Lennoncunha@outlook.com bjo nos corações alados!

#1213662 por NeyZinho
29 Ago 2016, 10:02
Lennoncunha escreveu:Olá pessoal! Esse é meu primeiro post aqui, pretendo fazer meu primeiro mochilao e já queria ir em 4 países, por volta de 20 dias. Sobre passagens tenho retaguarda bacana. Quanto acham que eu gastaria por dia em cada? Deveria dispensar algum desses países? Quero 2 cidades por país (se possível), a sequência seria; fortaleza, punta, video, buenos Aires, uyuni, Calama(queria colocar praia pelo menos uns dias pois amo esse clima praieiro), cuzco, fortaleza. Repetindo, alguma sugestão de roteiro? Gastos diários? Quero um mochilao bem básico, hostels, ônibus, comida tipo merenda,almoço, merenda e janta... Se puderem indicar algo agradeço. Meu e-mail; Lennoncunha@outlook.com bjo nos corações alados!

Para 20 dias, acho que vai gastar muito e conhecer bem pouco em 4 países. Eu faria no máximo 2, vc gastará bem menos com deslocamento, e vai poder explorar com calma cada lugar visitado.
#1213663 por NeyZinho
29 Ago 2016, 10:04
Cleópatra Sophia escreveu:Também estou querendo fazer meu primeiro mochilão pela América do Sul, porém seria ano que vem em torno de um mês. Estou com dúvidas de por onde começar e qto gastaria.

Sugiro fazer o mais tradicional, Bolivia Peru e Chile (Atacama). Tem muita informação aqui no site, não é tão caro e vai encontrar muitos mochileiros pelo caminho.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante