Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!
#1229061 por Wilson Kretchi
31 Out 2016, 20:03
Boa tarde galera! :D
Eu e mais dois amigos estamos planejando fazer uma longa viagem partindo de qualquer lugar do Rio e terminando em Santiago Del Chile, onde (à princípio) passaremos o réveillon. Porém ainda falta uma quarta pessoa, queremos dividir as despesas de gasolina/alimentação/etc e estamos a procura do nosso quarto viajante. Explicarei a ideia toda da viagem abaixo:

ROTEIRO:

RIO / PARANÁ (Um dos nossos amigos mora no paraná e ira ceder sua casa para descansar/comer/ficar a toa um ou dois dia)

PARANÁ / PORTO ALEGRE (pararemos apenas pra dormir)

PORTO ALEGRE / PUNTA DEL LESTE (ficaremos dois dias)

PUNTA DEL ESTE/ MONTEVIDEO (ficaremos entre um ou dois dias)

MONTEVIDEO / BUENOS AIRES(ficaremos entre um ou dois dias)

BUENOS AIRES / MENDOZA (ficaremos entre um ou dois dias)

MENDOZA / SANTIAGO DEL CHILE (ficaremos até o réveillon)

Basicamente, essa é a nossa ideia de roteiro. Mas podemos mudar uma coisa ou outra até lá.

DURAÇÃO DA VIAGEM

A viagem toda durará em média entre 15 e 20 dias. Isso pode ser flexibilizado, é claro.
Pretendemos partir entre 12 à 16 de dezembro e voltar entre 3 ou 8 de janeiro. Novamente, tudo pode ser flexibilizado de acordo com o que a maioria decidir :mrgreen:

DINHEIRO

Não temos uma ideia certa do quanto será gasto, mas temos uma ideia por alto. Cada um de nós terá R$2.000,00 à disposição pra viagem, sendo que provavelmente iremos gastar bem menos que isso, esse valor é só uma ideia por alto mesmo(o carro tem kit gás, por exemplo, o que vai sair bem mais barato do que gasolina).
Não pretendemos levar todo o dinheiro em espécie(por ser perigoso), então seria interessante levar uma parte em espécie(para gastos em que não se aceita cartão) e o resto pagaremos no débito mesmo :P

Basicamente a ideia é essa, tem outras questões que faltam serem planejadas(hospedagem, alimentação, cambio da moeda, etc) mas até lá nós veremos isso. :wink:

WhatsApp: +55021987916863

Aos que se interessarem, só enviar uma mensagem .

#1229084 por Jackson Lincoln Lopes
31 Out 2016, 20:52
Fala cara, beleza?
Vou fazer algo muito parecido, só que no sentido contrário.
Saio de Astorga/PR dia 12/12 e chego dia 04/01.
Tenho bastante coisa adiantada já.
Imagem

Estou planejando a minha viagem faz algum tempo.
#1229350 por Wilson Kretchi
02 Nov 2016, 09:08
Jackson Lincoln Lopes escreveu:Fala cara, beleza?
Vou fazer algo muito parecido, só que no sentido contrário.
Saio de Astorga/PR dia 12/12 e chego dia 04/01.
Tenho bastante coisa adiantada já.
Imagem

Estou planejando a minha viagem faz algum tempo.

Pretende ir sozinho? Por que se quiser rachar a gasolina pode ir com a gente
#1229383 por Jackson Lincoln Lopes
02 Nov 2016, 11:33
Wilson Kretchi escreveu:Pretende ir sozinho? Por que se quiser rachar a gasolina pode ir com a gente

Então, vai eu e minha mulher apenas. Vamos casar dia 10/12. Dia 12/12 sairemos de Maringá rumo a Foz, onde ficaremos dois dias e depois seguimos Argentina/Chile/Argentina/Uruguai/Brasil.
Vocês já tem tudo certo?
#1231226 por Wilson Kretchi
08 Nov 2016, 18:37
Jackson Lincoln Lopes escreveu:
Wilson Kretchi escreveu:Pretende ir sozinho? Por que se quiser rachar a gasolina pode ir com a gente

Então, vai eu e minha mulher apenas. Vamos casar dia 10/12. Dia 12/12 sairemos de Maringá rumo a Foz, onde ficaremos dois dias e depois seguimos Argentina/Chile/Argentina/Uruguai/Brasil.
Vocês já tem tudo certo?

Bom, tudo certo eu não sei mas tudo em mente eu tenho sim hahaha :D

Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot], Maria.Fernanda.Pacheco e 2 visitantes