Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!

#1135587 por raimialima
05 Nov 2015, 19:46
Tô com planos de ir pra mvd, punta del este e buenos agora no final do ano. Todos pela segunda vez (bsas terceira) e gastando pouco sempre! Alguém tá indo agora em dezembro?
#1136479 por LCNSSantos
09 Nov 2015, 10:39
Aew galera tranquilo?
Sou natural de SP, mas moro em Pelotas.. já fui ao Uruguai de carona com dois amigos, tenho aulas até aproximadamente dia 18 de Dezembro, pretendo fazer um mochilão pelo litoral uruguaio, ainda não sei dizer por quanto tempo..
Vou ficar de olho aqui no tópico e vê se tem alguma companhia para esses dias

Qualquer coisa pode me mandar email ou add no fb..
Vlw galera ::otemo::
#1151790 por Ramberg
08 Jan 2016, 01:53
Oi galera, blz?

Moro em Recife e comprei passagem para Montevideo do dia 19/01 até dia 30/01. Quero ir para Punta Del Este, Colônia e Buenos Aires. Alguém topa ir nesse período?
#1153358 por tronzinhoooo
12 Jan 2016, 20:06
Galera, sou de Araraquara,interior de SP. Estou indo com 2 amigos pra Floripa dia 19/jan e de lá vou de ônibus para Punta dia 21 (chega dia 22). A ideia é alugar um carro e ir até punta del diablo de sexta a dom, seg ate terca ou quarta ou quinta (rs) no cabo polonio e depois ir seguindo dicas dos locais. Voltamos no dia 31 de bumba pra sp. Qto mais gente rachar o carro mais barata e ecologica a trip.
#1153360 por tronzinhoooo
12 Jan 2016, 20:09
tronzinhoooo escreveu:Galera, sou de Araraquara,interior de SP. Estou indo com 2 amigos pra Floripa dia 19/jan e de lá vou de ônibus para Punta dia 21 (chega dia 22). A ideia é alugar um carro e ir até punta del diablo de sexta a dom, seg ate terca ou quarta ou quinta (rs) no cabo polonio e depois ir seguindo dicas dos locais. Voltamos no dia 31 de bumba pra sp. Qto mais gente rachar o carro mais barata e ecologica a trip.
#1156262 por adrianollacerda
20 Jan 2016, 22:35
Gizele Cássia Costa escreveu:Boa tarde!
Pretendo passar cerca de 8 dias ( maio 2016) no Uruguai partindo de POA. Pretendo ir pra Montevideu, Punta del leste e Punta del Diablo. Quem quiser me acompanhar ou tiver dicas de roteiro. Obrigada!

Oi Gizele tudo bem já tem as datas tbm to indo em maio fico 8 dias vou nas mesma cidades + cabo polonio/colonia e depois vou pra Buenos Aires saio dia 07 de gru;

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes