Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!

#1121238 por leocadiomatheus
09 Set 2015, 01:59
Olá pessoal, meu nome é Matheus, tenho 20 anos, moro em Sampa.
Pedi as contas no trabalho pra poder ser livre e viajar, pra alguns uma atitude insensata e irresponsável, mas não pra mim, sigo minha intuição e o meu coração e eles me dizem que devo ser livre, conhecer pessoas e lugares, conhecer outras culturas. Enfim a vida é uma só e se eu não viver ela, quem vai viver por mim?

Voltando a viagem pro Uruguai, ainda não tenho roteiro e nem data definida. Será meu primeiro mochilão e confesso estar meio perdido. Pretendo levar dinheiro só pra emergências, quero ir através de caronas, ficar em Hostels se não achar nenhum couchsurfing. Inicialmente será uma viagem de uma semana, ou um pouco mais ainda não decidi, vai depender de quem for comigo também (se alguém aceitar ir cmg).
Bom é isso, falei um pouco sobre mim e sobre meus planos de viagem, se alguém compartilhar das minhas idéias e quiser me acompanhar nessa aventura é só vir falar comigo :)

#1121421 por leocadiomatheus
09 Set 2015, 19:40
Salve brother, tranquilo e vc está bem? Então essa seria meio que uma viagem teste ta ligado, nunc fiz nada do tipo e quero fazer essa pra meio que me testar na estrada e ganhar um pouco de experiência pra na próxima já ir pra mais lugares por mais tempo. Mas em como eu disse: não tenho data ora voltar, possa ser que durante a viagem eu decida ir pra outros lugares.
#1122172 por marina.jerez-sant'ana
12 Set 2015, 20:31
Oi! Vou para o Uruguai em Janeiro/2016, dia 13 saio de sp pra porto alegre, e lá a noite pego bus pra montevidéu, aí chego dia 14 lá, aí ficarei 2 dias lá, dia 16 (aniversário!!) vou para colonia, tbm 2 dias, e dia 18 beeeem cedinho volto pra montevideu pra poder ir pra punta del este, onde fico 1 noite,e volto no dia 19 a noite pra pegar o onibus de volta pra porto alegre, e depois avião de volta pra congonhas (:
Que acha ? Reservei diarias em hostel mesmo porque a grana ta curta, mas tenho muita vontade de ir pra lá (:
#1122339 por Léo Melo
13 Set 2015, 18:29
Também estou procurando uma aventura do tipo. Tenho uma grana disponível e também disponibilidade de uma semana ( vou faltar faculdade hahahaha). Sou de Recife, 22 anos, estudante de história. Chama no whats pra elaborar um roteiro.
81 983068193
#1123393 por Bruno Alvim
16 Set 2015, 21:36
Estou no Uruguai (com 50 pesos) e viajando de carona. Já deixo claro que pegar carona aqui não é nada fácil. Estive em Tacuarembo, mas agora voltei para Rivera.

Se você realmente estiver com essa intenção toda, boa sorte! Tem que ser bem forte pra aguentar ficar horas na Ruta kkkkkk
#1126015 por eduwck
27 Set 2015, 23:24
marina.jerez-sant'ana escreveu:Oi! Vou para o Uruguai em Janeiro/2016, dia 13 saio de sp pra porto alegre, e lá a noite pego bus pra montevidéu, aí chego dia 14 lá, aí ficarei 2 dias lá, dia 16 (aniversário!!) vou para colonia, tbm 2 dias, e dia 18 beeeem cedinho volto pra montevideu pra poder ir pra punta del este, onde fico 1 noite,e volto no dia 19 a noite pra pegar o onibus de volta pra porto alegre, e depois avião de volta pra congonhas (:
Que acha ? Reservei diarias em hostel mesmo porque a grana ta curta, mas tenho muita vontade de ir pra lá (:

Olá Marina! Pretendo fazer uma viagem parecida com a sua, na mesma época, e para variar preciso de uma cia... vamos trocar umas ideias a respeito?
#1132135 por SARA MARDONES
22 Out 2015, 11:33
Olá Matheus, tudo bem??

Acabei de decidir que eu vou pro Uruguai. Já fiz alguns mochilões e sempre vou da maneira mais econômica possível,

Você ainda tem interesse de ir pra lá? Eu não tenho roteiro, mas pretendo ficar em Montevideo e depois ir pra punta del diablo e Colonia do Sacramento.

Qualquer coisa me chama do whatsapp (11)976107647
#1132731 por murilo.palomares
25 Out 2015, 01:18
Gostaria muito de ir agora em dez. Tenho interesse em ir se carona até lá e ir descendo até Buenos aires... Trocaria lugar pra dormir por trabalho e por aí vai.. Levaria no máximo mil reais para necessidade até acabar e voltar.. Qlq coisa da um toque... murilopalomares@gmail
#1133260 por GrandeCerebro
27 Out 2015, 02:18
MczBrasil escreveu:Fala brother blz? Sou de Maceió, tu pensa em fazer só Uruguai mesmo? To afim de fazer toda america Latina.

Opa. Blz? Tenho a intenção também de mochilar por toda a América do sul. De carona e acampando sem data específica pra voltar.
Editado pela última vez por GrandeCerebro em 06 Nov 2015, 18:26, em um total de 1 vez.
#1133273 por Havock
27 Out 2015, 06:59
Fala galera, blz? Então, como alguns aqui, tbm penso em fazer um mochilão pela América do Sul, e juntando uma galera, seria uma experiência muito bacana. Não conto com muitos recursos, mas nada q um espírito aventureiro não dê um jeito, rsrs. Moro na Bahia, tô cursando Arqueologia (já acostumado a longas caminhadas, trilhas e acampamentos, rsrs). Qualquer coisa, é só dar a idéia: (75) 98823 - 8644.
#1134737 por Erick A. Silva
02 Nov 2015, 22:16
SARA MARDONES escreveu:Olá Matheus, tudo bem??

Acabei de decidir que eu vou pro Uruguai. Já fiz alguns mochilões e sempre vou da maneira mais econômica possível,

Você ainda tem interesse de ir pra lá? Eu não tenho roteiro, mas pretendo ficar em Montevideo e depois ir pra punta del diablo e Colonia do Sacramento.

Qualquer coisa me chama do whatsapp (11)976107647

Estou pensando em fazer algo parecido!
#1135071 por allan_sp
04 Nov 2015, 01:01
Eae cara, meu nome é Allan, tenho 21 anos e sou de SP. No começo do ano, passei na Universidade Federal de Pelotas, que fica a poucos kms do Uruguai, fui pra lá com tudo, fiquei uma semana e descobri que passei na USP. Tive que voltar logo pra SP pra me matricular :cry: , e fiquei com uma vontade muito grande de conhecer o Uruguai, ia ser a primeira vez que eu ia sair do país e acabou não dando tempo.

Decidi ir pro Uruguai em Janeiro ::otemo:: , de carona, com pouca grana mas muito tempo de sobra pra não precisar ter pressa nenhuma. Pretendo ir pra lá depois da virada do ano... Dia 04 ou 05, saindo daqui do estado de SP, e voltar lá pro final do mês, dia 25, 26, 27... Depende muito de quanto tempo vamos demorar pra pegar as caronas, chegar e conhecer os lugares e tal. Como não tenho roteiro precisamente definido, e vou fazer essa trip mais com um caráter experimental, então estou com a questão das datas e horários flexiveis.

Já viajei de carona, então quanto à isso, estou tranquilo. Vou levar barraca pra dar uma economizada, mas pretendo ficar em hostels(pra pelo menos tomar um banho que as vezes é bom :D :D ) e couchsurfing.

Dou preferência pra conhecer as praias mas acho que seria legal também conhecer um pouco do interior. O trajeto que eu quero meio que obrigatoriamente fazer é esse. A vantagem é que é relativamente perto, então dá pra fazer tranquilo.

Imagem
(E de Colonia del Sacramento, talvez voltar pelo interior)

Montei esse roteiro, mas estou disposto à acrescentar e alterar lugares para se conhecer lá no Uruguai de acordo com o interesse de quem tiver comigo, como já disse, estou aberto no quesito datas e lugares.

Quem curtiu me mande o whats por MP pra gente ir combinando melhor. ::otemo::
#1135155 por Vitor1994
04 Nov 2015, 12:11
fala brother istou com e mesma visao de vida que voce , so voce for fazer essa trip e quiser compania e so dar um toque valew , sou de sao aulo tenho 21 anos e ja tenho uma pouca experiencia como mochileiro valew
#1135251 por ricardocanoas
04 Nov 2015, 18:17
To com vontade de entrar nessa aí de ir pró Uruguai. Não tenho experiência mas seria justamente pra isso. Adquirir um pouco. Moro em porto alegre sai do meu trampp agr e quero fazer isso antes de talvez retornar pra babilônia.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes