Está procurando companhia para viajar em Janeiro? Crie seu Tópico aqui e não esqueça de especificar o ano da viagem no título!
#1143465 por elbraganca
07 Dez 2015, 08:28
Olá amigos. Procuro companhia. Vou fazer um mochilão pelo litoral do Uruguai, começando por Chuy, Punta de l Diablo, La paloma, Punta del Este, Montevidéu, Colonia e chegando até Buenos Aires. Depois volto para Porto Alegre de onibus, onde pegarei o avião para retornar a BH. Pretendo ficar em Campings/ Hostels, mas vou levar minha barraca e saco de dormir também.

Vou de Avião de BH até Porto Alegre, onde começo a aventura de ônibus, ou até de carona mesmo.

Data: 13 de Janeiro de 2016 a 26 de janeiro de 2016. Quem quiser vem comigo, vai ser legal.

#1153421 por felipeft
12 Jan 2016, 23:03
Buenas galera!! To indo pra montevidéu, dia 14 pegando um bus de poa pra la. Vou passar 4 dias lá, 4 dias em punta del este e 5 dias na tao elogiada e magica cidade de cabo polonio, retornando pra porto alegre dia 28 de janeiro. Tenho hostels reservados ja e todos ainda tem vagas. To indo sozinho, quem pilhar de ir nessa trip só me chamar no whats: 51 85364151

abraço!!!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes