Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!

#1201813 por paula.madeira
11 Jul 2016, 17:50
Olá galera!
Eu e minha amiga estamos indo pro Uruguai em Janeiro, e queremos companhia para alugar um carro e conhecer, a partir de Punta Del Leste: José Ignacio, La Paloma, Cabo Polônio e Punta Del Diablo. A ideia seria ficar com o carro uns 3 dias. Fazer essa rota de ônibus é trabalhosa e alugar um carro para 4/5 compensaria mais, pois cidades como Cabo Polônio se conhece em menos de um dia, e daria para pernoitar em uma cidade com uma melhor infraestrutura. Ainda não tenho as datas exatas, pois se não arrumarmos companhia dificilmente faremos esse trajeto. Quem animar me avisa aí ::otemo::
Abração!!

#1201824 por Raphael Moraes
11 Jul 2016, 18:18
Oi Paula, tudo bem?
Então, nesse período quero fazer a mesma rota, só que começando por Chuy (Cabo Polonio), pq é caminho pra Argentina, e é lá que vou terminar meu mochilão. De repente nos encontramos por lá! Seria ótimo ir de carro, mas voces vão fazer o sentido contrário ao meu, e eu pretendo ir com mais calma (terei cerca de 12 a 15 dias só pro Uruguai).
#1239547 por carlos.lourenço
12 Dez 2016, 13:22
paula.madeira escreveu:Olá galera!
Eu e minha amiga estamos indo pro Uruguai em Janeiro, e queremos companhia para alugar um carro e conhecer, a partir de Punta Del Leste: José Ignacio, La Paloma, Cabo Polônio e Punta Del Diablo. A ideia seria ficar com o carro uns 3 dias. Fazer essa rota de ônibus é trabalhosa e alugar um carro para 4/5 compensaria mais, pois cidades como Cabo Polônio se conhece em menos de um dia, e daria para pernoitar em uma cidade com uma melhor infraestrutura. Ainda não tenho as datas exatas, pois se não arrumarmos companhia dificilmente faremos esse trajeto. Quem animar me avisa aí ::otemo::
Abração!!

Ja fecharam? Pretendo pegar uns dias pra conhecer o uruguai em janeiro. na segunda semana do ano provavelmente. Ja devo ir de carro a partir de Santa Maria- RS.
Qlqr coisa Wapp 055 98162 2334

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes