Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!

#1180356 por deborabtsouza
15 Abr 2016, 17:28
Estou indo explorar. Sem rota! Nada planejado, apenas para aventurar mesmo! Vou sair do interior de SAMPA, pego o vou e vou direto para Montevideo. Pode ser que dê lá pego o vôo para outro lugar! Quem quiser embarcar comigo whatsapp016996351964

#1180803 por Mari Romaniv
17 Abr 2016, 15:17
Se fosse mochilando pelo litoral já teria companhia (2)
Hahahaha

Poxa, vou de Curitiba até Montevideo, mas farei todo trajeto de ônibus, descendo pelo litoral comparadas estratégicas em Punta Del Diablo, Cabo Polonio, La Pedrera, La Paloma, Punta Del Este para aí então chegar em Montevideo e, claro, Colônia Del Sacramento.
#1183093 por fernanda.lima2
26 Abr 2016, 16:24
Mari Romaniv escreveu:Se fosse mochilando pelo litoral já teria companhia (2)
Hahahaha

Poxa, vou de Curitiba até Montevideo, mas farei todo trajeto de ônibus, descendo pelo litoral comparadas estratégicas em Punta Del Diablo, Cabo Polonio, La Pedrera, La Paloma, Punta Del Este para aí então chegar em Montevideo e, claro, Colônia Del Sacramento.

Oii Mari
Você já tem uma data certa? Estarei indo para Montevideo dia 11/07 e volto dia 22/07
#1183124 por Harley_SP
26 Abr 2016, 17:52
Mari Romaniv escreveu:Se fosse mochilando pelo litoral já teria companhia (2)
Hahahaha

Pow, Mari!!
Curti seu roteiro!!
Estou planejando ir para o Uruguay tbm em julho. Ainda não defini como e lugares, pois quero fazer algo mais roots mesmo. A única certeza que tenho, até o momento, é que vou fazer de bus para curtir mais a trip e terei o mês de julho inteiro para isso. Sairei de Sampa. Vc vai com mais alguém? Está aceitando companhias?

Abraços.

Usuários navegando neste fórum: Exabot [Bot] e 8 visitantes