Ir para conteúdo

Uruguai - Fev 2014 Sem lenço nem documento


Posts Recomendados

  • Membros

Buenas Mochileirxs!

 

Estou começando a planejar com mais 2 amigos uma viagem ao Uruguai em Fevereiro de 2014, com a ideia de irmos pra lá sem dinheiro passar umas 2 semanas. A ideia é se transportar por carona e sobreviver de algum bico, como ficar de Bartender em noites (ou qualquer outra coisa lícita :lol: ).

 

A carona de ida e volta já conseguimos, com destino a Colonia Del Sacramento. Alguém sugere locais para conhecer, ou até algum conhecido por lá que aceite bicos?

 

Abraços, e bora mandar qualquer tipo de sugestão :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ah que legal! Eu e uma amigas vamos fazer isso também, mas acho que vamos pelo final de janeiro.. Vamos trocar ideias por aqui! Bjãoo

 

Dale Jade! Já que a de vocês será antes, caso aconteça algo muito terrível com vocês vai dar tempo de cancelar ::lol4::

 

Ok, brincadeiras a parte... vocês já tem alguma coisa planejada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá! Também vou em janeiro, com a diferença que irei sozinha. :)

Mas tenho a mesma intenção, trabalhar por lá, trabalhar ou estadia, ou bicos para sobreviver umas duas semanas!!!

 

Caso tenha novidades, me comunique: fabriciafern@hotmail.com

Vou mais pro meio de janeiro, já tenho algumas informações que estou coletando de pessoas que já foram...

 

Boa sorte pra nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Locais para conhecer lá: Montevidéu, colonia do sacramento, Punta del Este, Rivera e dentre muitos outros. Creio que em somente duas semanas, não conseguirão ver tudo. Tente ver os locais onde vai ficar mais próximo de onde suponham, que possam conseguir um bico, feito isso, comecem a trilhar, por onde podem estar passando e como vão fazer para chegar até lá. E tomem bastante cuidado, para não serem pegos, a final de contas, se trata de uma aventura clandestina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá! Também vou em janeiro, com a diferença que irei sozinha. :)

Mas tenho a mesma intenção, trabalhar por lá, trabalhar ou estadia, ou bicos para sobreviver umas duas semanas!!!

 

Caso tenha novidades, me comunique: fabriciafern@hotmail.com

Vou mais pro meio de janeiro, já tenho algumas informações que estou coletando de pessoas que já foram...

 

Boa sorte pra nós.

 

 

Ah que afudê fabricia!Nós conseguimos um caderninho com várias informações sobre uma viajem ao Uruguai, que um amigo fez.. Quando eu tiver ele em mãos te passo o que tiver de mais legal.

 

Boa sorte pra nós mesmo! ::love::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Poise... O que vocês sabem de bicos que podemos fazer?? Que lugares são receptivos para empregar brasileiros?

 

Acho que esse é o principal desafio para nós todos...

 

E Jade... passa essas informações do caderninho pra mim também, quando for mandar pra Fernanda ::otemo:: o e-mail é pedro.cocaro@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...