Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Na America do Sul em geral não só no uruguai, eu sempre levei dólares, além de serem aceitos muitas vezes a concorrência pela troca do dinheiro é maior, sendo assim abaixando o seu preço de compra.

 

O Real não é tão procurado quanto o dólar, sendo assim o seu preço acaba sendo mais alto, devido a procura mais baixa.

 

Nas 3 vezes que eu fui no Uruguai eu levei dólar, troquei um valor mínimo no aeroporto e sem seguida realizei as trocas em casas de cambio espalhadas por todo centro de montevideu, em Punta, Colonia, Maldonado e demais cidades existem casas de câmbio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

é meio off-topic, mas dentro da discussão: sempre levei reais para a america do sul pq,fazendo as contas, a grana é desvalorizada duas vezes. mas este é um dado novo: você diria que a argentina esta assim, thiago? vou pra cordoba e mendonza no fim do ano e ia levar reais, como sempre levei pra buenos aires e afins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Eu sempre levei dólares em minhas viagens independente do local (tirando Europa e Cuba, onde levei euros em ambos os casos). Porém na Argentina já faz um bom tempo que não vou, então não sei como está a situação por lá, devido a desvalorização do peso argentino com o alto número de visitantes brasileiros, pode ser que seja melhor levar real direto.

 

No caso o uruguai, por exemplo:

 

Aqui em BH por exemplo você consegue trocar da seguinte maneira:

 

R$ 2,53 = U$$ 1,00

 

Trocando R$ 100,00 reais, você teria aproximadamente U$$ 40 .

 

Nessa casa de câmbio em Montevideu(link no fim do tópico), eles estão vendendo 1 U$$ = 23,80 pesos uruguaios

Com seus U$$ 40,00, você ficaria com aproximadamente 952 pesos uruguaios.

 

Agora vamos ver no caso do real.

 

R$ 1,00 = 9,00 pesos uruguaios, com os R$ 100,00, ficaríamos 900 pesos uruguaios.

 

Isso no caso do Uruguai, que eu fui tem 1 ano, e a situação não se alterou muito. No caso da Argentina, creio que vale a pesquisa devido ao que eu falei lá em cima. Na última vez que eu fui lá(fazem uns 5 anos) valia mais a pena trocar reais por dólares no brasil, seguido de dólares por pesos argentinos.

 

 

 

http://www.cambio18.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...