Ir para conteúdo

URUGUAIANA - ARGENTINA, CHILE E URUGUAI!


Posts Recomendados

  • Membros

PREZADOS SENHORES,

 

SOU NOVO NO FORUM E GOSTARIA DE ALGUMA DICAS SOBRE VIAJAR DE CARRO DA CIDADE ONDE ESTOU, URUGUAIANA, PARA A ARGENTINA, CHILE E URUGUAI.

NUNCA VIAJEI P O EXTERIOR DE CARRO E SEI Q HA, DEPENDENDO DO PAIS, ALGUMAS DICAS ESSENCIAIS.

 

GOSTARIA DE SABER OS REQUISITOS P VIAJAR POR ESSES PAISES, DOCUMENTAÇÃO, ETC.

 

AGRADEÇO QUEM PUDER AJUDAR. QQUER DICA É BENVINDA.

 

GRATO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
PREZADOS SENHORES,

 

SOU NOVO NO FORUM E GOSTARIA DE ALGUMA DICAS SOBRE VIAJAR DE CARRO DA CIDADE ONDE ESTOU, URUGUAIANA, PARA A ARGENTINA, CHILE E URUGUAI.

NUNCA VIAJEI P O EXTERIOR DE CARRO E SEI Q HA, DEPENDENDO DO PAIS, ALGUMAS DICAS ESSENCIAIS.

 

GOSTARIA DE SABER OS REQUISITOS P VIAJAR POR ESSES PAISES, DOCUMENTAÇÃO, ETC.

 

AGRADEÇO QUEM PUDER AJUDAR. QQUER DICA É BENVINDA.

 

GRATO.

 

Paulo,

 

Se excluirmos a corrupção da policia caminera argentina da região de Entre Rios, o resto é tranquilo.

 

Vc irá necessitar:

- para Argentina: seguro carta-verde, 2 triângulos, kit primeiros socorros e cambão para reboque

- para Uruguay: seguro carta verde e 2 triângulos

- para Chile: 2 triângulos

 

Além disso o veículo deve estar em nome de um dos viajantes, caso contrarário necessitará de uma autorização do proprietário visada nos consulados dos países de destino. Vale o mesmo para carro financiado através de leasing.

Na Argentina é proibido o uso de engate fixo para reboque, caso o veículo possua é bom remover. Como vc

é de Uruguaiana dê uma passado no consulado argentino e pegue a relação oficial dos documentos exigidos. Isto pode ser importante pois trata-se de um documento oficial em papel timbrado e assinado pelo consul local. Tem alguns policiais corruptos que pedem o tal no "lençol branco" para cobrir morto. Isto não existe!!!!!!

 

Ahh!!! Passa no tópico de Viagens de Carro e dá uma lida, tem muito informação que com certeza irão lhe ajudar.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...