Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!

#1125845 por Thiago81BHZ
27 Set 2015, 11:29
opa, to começando a pesquisar roteiros para o Uruguay, ano que vem. Não são muitas as opções, as principais atrações estão ali próximo a capital Montevidéu mesmo, Colonia e Punta mas tem alguns lugarejos pouco conhecidos e que parecem ser interessantes, como Cabo Polonio, as termas, e as vinícolas! Estou pensando em 7 dias, mas ainda é só o começo. Se alguém estiver a fim de conhecer este país, e disponibilidade na mesma época podemos começar a trocar idéias. Sou de BH.
Valeu!

#1125900 por eduardo.souza
27 Set 2015, 14:16
E aí Thiago, beleza??

Cara, sou aqui de POA e to planejando um mochilão neste mesmo período.
Começaria pelo Uruguay, passando por Praia del Diablo, Punta, Montevideo e Colonia. Depois irei pro Chile e por lá vou subindo, ainda estou estudando um roteiro.
Por hora estou sozinho nessa, seria massa uma companhia!
#1125934 por Thiago81BHZ
27 Set 2015, 17:31
eduardo.souza escreveu:E aí Thiago, beleza??

Cara, sou aqui de POA e to planejando um mochilão neste mesmo período.
Começaria pelo Uruguay, passando por Praia del Diablo, Punta, Montevideo e Colonia. Depois irei pro Chile e por lá vou subindo, ainda estou estudando um roteiro.
Por hora estou sozinho nessa, seria massa uma companhia!

Legal Eduardo! uma dúvida que tenho é se nesta época, ainda vale a visita as praias. li em algum blog que até abril, ainda se pega temperaturas boas, maio parece que já começa o frio mesmo. Punta, Montevideo e Colonia também são lugares que pretendo conhecer. Desta vez ficarei pelo Uruguay mesmo, pois Buenos Aires já conheço e o Chile, também conheço algo e depois terei de passar no Rio Grande do Sul para visitar a família por uns dias. Vamos nos falando, trocando idéias. quem sabe mais adiante não apareçam mais pessoas também a fim desta trip? E tu já pensaste na maneira de chegar lá? ônibus, carro? Valeu, abraço!
#1125998 por eduwck
27 Set 2015, 22:34
Olá amigos!

Compartilho da mesma ideia e roteiro que vocês, porém seria em 08/01/16 a data de início, tendo como duração o tempo que ficasse de acordo para os participantes. Sou de SC, minha ideia era ir de carro descendo o litoral brasileiro e uruguaio. Qualquer coisa entrem em contato comigo. Abraços!
#1126001 por GuiSaltini
27 Set 2015, 22:41
Vou acompanhar aqui, estou pensando em ir até Buenos Aires de moto, mas o foco vai ser o litoral Uruguaio. Vi um blog de dois ciclistas que fizeram de magrela e pareceu ter muitos balneários bacanas para conhecer, dos mais badalados até as reservas. Buenos Aires vai ser só para matar a saudade mesmo!
#1128380 por Patrick Gauner
06 Out 2015, 19:01
Tudo bem ?

Minha mãe morou no Uruguay, minhas tias...mas eu nunca fui. como eu tenho disponibilidade de tempo dá pra pensar em ir. Tenho uma amiga que foi agora e falou que colonia é bem pequena. E nada é barato. Se quiser me adiciona no whats app e da pra ir conversando. Sou do Rio de Janeiro.
21-98143-6359

(-:

Patrick
#1131159 por Thiago81BHZ
18 Out 2015, 14:41
Lilica2014 escreveu:Thiago, gostei do seu roteiro! Já fechou passagem e hospedagem?

Oi Lilica, tudo bem? Ainda não fechei passagem porque não sei se poderei ir em abril ou maio, tudo irá depender das minhas férias. Acredito que o mais certo será abril mesmo, mas realmente está indefinido. Andei fazendo pesquisa de passagens BH - Montevideo, para início de abril, está bem caro, em torno de 500 dolares, aí já viu. E também, essa opção de passagem não seria a melhor, caso o roteiro fique este mesmo, começando das praias do nordeste do Uruguay, seria melhor ir até Porto Alegre e tentar algum ônibus para algumas das praias e ir descendo. Confesso que ainda não pesquisei as opções, mas sei que tem um ônibus da TTL que faz Porto Alegre -Montevideo, talvez ele pare em alguma das cidades do caminho. Tenho alguns amigos mochileiros que foram a Punta e Montevideo e ficaram em hostel, já troquei informações com uma mochileira daqui do fórum que também foi e ela deu umas dicas, mas ainda nada certo.Se tiver alguma novidade de falo, ok? Tu moras em Brasília?
#1131160 por Thiago81BHZ
18 Out 2015, 14:51
Patrick Gauner escreveu:Tudo bem ?

Minha mãe morou no Uruguay, minhas tias...mas eu nunca fui. como eu tenho disponibilidade de tempo dá pra pensar em ir. Tenho uma amiga que foi agora e falou que colonia é bem pequena. E nada é barato. Se quiser me adiciona no whats app e da pra ir conversando. Sou do Rio de Janeiro.
21-98143-6359

(-:

Patrick

Pô Patrick, legal, se tua mãe e tuas tias já moraram no Uruguay então deves ter muitas dicas para nos dar. Essa opção de ir para o Uruguay irá coincidir pelo fato de eu ter de ir visitar minha família que mora no Rio Grande do Sul. Conheço apenas as cidades da fronteira, mas tenho muita vontade de conhecer os principais destinos que falei lá em cima. E seria bom se pudesse conhecer também alguma vinícola legal por lá. Vou te adicionar no Whats para a gente ir trocando idéias também, mas vamos tentar ir concentrando algumas informações por aqui, para tentar juntar mais pessoas que também topem esta trip, o que achas? Valeu, abração!
#1183702 por DouglasSH
28 Abr 2016, 16:14
E ai pessoal!

Estou indo pra Rosario (Argentina) encontrar uns amigos de 20-23/05, depois penso em ir a Montevidéu 24-26/06 e por fim ficarei por Buenos Aires até 31/05.
Estou indo sozinho por enquanto e uma cia seria legal.

Alguém indo nessa época? :)

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes