Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!

#1125845 por Thiago81BHZ
27 Set 2015, 11:29
opa, to começando a pesquisar roteiros para o Uruguay, ano que vem. Não são muitas as opções, as principais atrações estão ali próximo a capital Montevidéu mesmo, Colonia e Punta mas tem alguns lugarejos pouco conhecidos e que parecem ser interessantes, como Cabo Polonio, as termas, e as vinícolas! Estou pensando em 7 dias, mas ainda é só o começo. Se alguém estiver a fim de conhecer este país, e disponibilidade na mesma época podemos começar a trocar idéias. Sou de BH.
Valeu!

#1125900 por eduardo.souza
27 Set 2015, 14:16
E aí Thiago, beleza??

Cara, sou aqui de POA e to planejando um mochilão neste mesmo período.
Começaria pelo Uruguay, passando por Praia del Diablo, Punta, Montevideo e Colonia. Depois irei pro Chile e por lá vou subindo, ainda estou estudando um roteiro.
Por hora estou sozinho nessa, seria massa uma companhia!
#1125934 por Thiago81BHZ
27 Set 2015, 17:31
eduardo.souza escreveu:E aí Thiago, beleza??

Cara, sou aqui de POA e to planejando um mochilão neste mesmo período.
Começaria pelo Uruguay, passando por Praia del Diablo, Punta, Montevideo e Colonia. Depois irei pro Chile e por lá vou subindo, ainda estou estudando um roteiro.
Por hora estou sozinho nessa, seria massa uma companhia!

Legal Eduardo! uma dúvida que tenho é se nesta época, ainda vale a visita as praias. li em algum blog que até abril, ainda se pega temperaturas boas, maio parece que já começa o frio mesmo. Punta, Montevideo e Colonia também são lugares que pretendo conhecer. Desta vez ficarei pelo Uruguay mesmo, pois Buenos Aires já conheço e o Chile, também conheço algo e depois terei de passar no Rio Grande do Sul para visitar a família por uns dias. Vamos nos falando, trocando idéias. quem sabe mais adiante não apareçam mais pessoas também a fim desta trip? E tu já pensaste na maneira de chegar lá? ônibus, carro? Valeu, abraço!