Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!
#998690 por karinlisboa
03 Set 2014, 15:59
Olá a todos!! Estou planejando meu primeiro mochilão sozinha, cheia de medos e de dúvidas. A ideia inicial era chegar em Montevideo, atravessar a Argentina, depois atravessar a Patagônia, chegar no Chile e voltar de Santiago para o Brasil. No entanto, estou achando os preços bem inviáveis, então decidi restringir minha trip a dois únicos países.
Assim, decidi que em julho de 2015 ficarei entre três e quatro semanas mochilando, sendo as cidades de destino as seguintes: Montevideo > Buenos Aires > Província de Catamarca (fazer a rota do Adobe) > Mendoza > Ushuaya > Patagônia Argentina Buenos Aires > Montevideo > Brasil.

Alguém fará pelo menos parte desse roteiro no mesmo período?

#1104633 por Matheus Santiago Gonçalves
07 Jul 2015, 13:59
karinlisboa escreveu:Olá a todos!! Estou planejando meu primeiro mochilão sozinha, cheia de medos e de dúvidas. A ideia inicial era chegar em Montevideo, atravessar a Argentina, depois atravessar a Patagônia, chegar no Chile e voltar de Santiago para o Brasil. No entanto, estou achando os preços bem inviáveis, então decidi restringir minha trip a dois únicos países.
Assim, decidi que em julho de 2015 ficarei entre três e quatro semanas mochilando, sendo as cidades de destino as seguintes: Montevideo > Buenos Aires > Província de Catamarca (fazer a rota do Adobe) > Mendoza > Ushuaya > Patagônia Argentina Buenos Aires > Montevideo > Brasil.

Alguém fará pelo menos parte desse roteiro no mesmo período?

Oi também farei minha primeira viagem sozinho nesse julho. Mas fui mais devagar, fico entre os dias 22 e 29 em montevideo, com a pretensão de visitar sacramento. Se tiver por esses por la e quiser cia pra bater um papo porque eu sou péssimo no espanhol, e vai dar saudade do português...me add no face ou whats (18) 99715-1321.

Abç

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes