Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!

#1150440 por thejeff2003
04 Jan 2016, 16:58
Galera que tiver veículo 4x4!

Pretendo sair de Vitória ES em 2017, para uma expedição pela América do Sul, passando por Argentina, Chile e Uruguai, visitando Ushuaia, El Calafate, El Chalten e outros... num total de 26 dias.. e muitos km pela frente hehe!! Quem anima pegar a estrada numa aventura dessa?

#1150501 por Jorge Maycon8
04 Jan 2016, 19:20
Blz Fera, Tô focado em fazer uma trip dessas, tô planejando sair janeiro 2017 de moto, já tenho o percurso formado, valor dos hostel, tô acabando de pegar valores das atrações e mais alguns custos pra montar o roteiro final, pretendo fazer tbm, Carretera Austral, pesquisa ai é foda de maisss, se quiser trocar umas dicas, só me add, vlw !!!!!!
#1150711 por Jorge Maycon8
05 Jan 2016, 12:03
Blz, bom essa tua aventura vai ser bem cansativa devido a tua saída, praticamente mais na estrada no que nos destinos, mas o resultado final vale apena, uma dica(já que está na chuva é pra se molhar) aumenta os kms...que tu irá ganhar mais 1 dia ou 1.1/2 dia, pro chile tu vai precisar SOAPEX (seguro obrigatório), mais a carta verde,barco de porvenir a punta arenas é a tarde, só ñ sei se é inverno(forte) talvez tenha um pouco de dificuldade em deslocamento, e dá olha num tour que tem punta arenas para isla magdalena p/ visitar e andar no meio dos pinguins (vale apena), custa R$200,00, só ñ sei se abril esta aberto, gracias!!!!!!
#1150718 por Jorge Maycon8
05 Jan 2016, 12:16
Tranquilinho Eric, lógico que preciso de CIA tenho que dividir os micos e as aventuras com alguém, já entrei em contatos com algumas pessoas mas ñ senti firmeza, preciso de garupa pra dividir uns gastos e tbm se tiver gente(Carro ou Moto) pra formar um grupo seria melhor ainda...pois da pra dividir carga e mais segurança, os pilares da trip é carretera austral,torres del paine, isla magdalena e ushuaia, planejando de forma bem econômica e mais aventureiro possível com bastante camping e trekking, qualquer coisa dá um grito kkk,gracias!!!
#1150995 por Raivanto
06 Jan 2016, 07:27
Opaaa, super interessei nessa trip.

Achei bacana a ideia, mas como não tenho moto eu topo ir de garupa, só quero participar da aventura.

Quem sabe daqui pra lá já terei pegado a minha.

Me adiciona se já tiver um grupo. 61 81390828

Valeu.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes