Ir para conteúdo

USHUAIA DE 19 A 24 DE JUNHO de 2014 EU FUI


Posts Recomendados

  • Membros

Vou tentar fazer um relato não dos meus dias em ushuaia ...mas sim de informações importantes .

 

Cambio : se tiver a oportunidade de fazer uma conexão com algumas horas a mas em Buenos aires faça pois o cambio la esta timo : 1 reais troquei por 4,9 ... isso trocando mais de 1mil reais .... endereço : cale florida numero 142 e uma galeria onde fica varias pessoas gritando cambio cambio e dentro da galeria tem um porteiro e vc sobe de elevador ate o primeiro andar ... troquei 2 mil não tive probelamas com nenhuma nota falsa . Dólar troquei no brasil a 2,34 .... o cambio em ushuaia estava 3,50 e algumas lojas aceitavam reais a 4 ....mas muitooooo dificillllllll .... dólar de 8 a 11.... em ushuaia .....

 

roupas de frio : segunda pele extreme comprei no mercado livre o conjunto a 130 reais ... pro frio de la não precisa de mais .... comprei a flecee e o corta vento em Buenos aires la na área dos outlets em palermo em uma loja de esquina chamada wellington polo club .... paguei nos dois 490 reaisssssss muito baratooooo .... tem vários casacos masculinos a 990 pesos .... q realmente vale a pena ... em todas as lojas de artigos profissionais os preços são altíssimos ... acima de 3500 pesos um casaco ... te garanto q os q eu vi de 990 pesos nessa loja são perfeitos para o frio de ushuaia ...e tb tinha visto uns da lacoste no outlet na mesma rua ...por 1800 pesos ... mas casacos masculinos .... vou postar a fotos do q eu comprei .

 

hospedagem : fquei no hostel yakush melhor localização de todos de esquina com a san martin no centro de tudo ... tinha tudo a mnha volta ... restaurantes .,bares ,,,cafés...lojas....farmácias...locadoras de carro ...cassino.... discoteca....o porto ... enfim tudo .... a diária em quarto com 4 camas esta 150 pesos dei sorte fique sozinha todos os dias no quarto ..... com café da manha q tinha suco leite cha e café ...3 tipos de torradas manteiga doce de leite e geleia .... tudo muito limpo ... quem quiser ficar em hotel o melhor custo beneficio da cidade e o Los andes na san martin 5 noites para um casal estava 700 reais ....

 

comida .... indico um restaurante muito bom com curto beneficio tb ... se chama chichos fica no começo da san nartin em uma rua descendo p maipu ... e tipo um bistrô com portas de vidro ... a centolla custou 180 pesos gratinada juro dos deusessssssssssssssssss...... e a merluza negra 150 pesos a manteiga jesuissssssss oq era aquilo ..... sandubas no bananas custa na faixa de 60 pesos e são enormes .... sucos 40 a 50 pesos ....café 30 pesos .....

 

passeios : indco de olhos fechados os brasileiros em ushuaia .... o mario e ajana são ótimos fazem de tudo p te agradar .... a agencia deles ficam na san martin se chama ushuaia extremo travel tem tudo p vc alugar la de equipamentos e todos os passeos ....os passeios são tabelados em ushuaia .... vou tb postar as fotos ...

 

 

bem se tver duvidas e so perguntar acho q ajudei em algo .. bjus

10371369_764640916892151_6099001483592828520_n.jpg.ea040accddd4161b95a926968b5ebb16.jpg

10355877_762918950397681_3580297462403271808_n.jpg.23083ff4bb731147d0b291b4277e1723.jpg

100_0844.JPG.c987a5bc83b2a1fbb5ccd027f52301ae.JPG

10356409_764641320225444_1749410877068684331_n.jpg.88211ae1aca608905cc452ab403e6a58.jpg

10462743_764639193558990_3687364060794176892_n.jpg.af7fb211d743772fba04c6594baabd73.jpg

10514631_764622780227298_4571520990771396833_n.jpg.067ed84e058bdf040b468e338fed6ac6.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Parabéns pelo relato Janaína..... Ótimas dicas....estou indo no próximo mês, não terei tempo de fazer cambio em Buenos Aires, mas espero ter a sorte de conseguir fazer um ótimo.

Uma pergunta, você fez o passei dos cachorros? Aqueles puxando um trenó? Se fez, vale a pena gastar tempo e dinheiro com isso?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola Parabéns pela aventura.

Estou indo em Janeiro 2015 com minha namorada e nunca sai do Brasil. quais dicas poderia me dar?

e quanto devo gastar para conhecer a argentina, em 30 dias fora passagem de ida e volta?

vou sem correria pode ser que fico em Buenos aires um dia ou uma semana não tenho roteiro fixo.

desde já grato pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Parabéns pelo relato Janaína..... Ótimas dicas....estou indo no próximo mês, não terei tempo de fazer cambio em Buenos Aires, mas espero ter a sorte de conseguir fazer um ótimo.

Uma pergunta, você fez o passei dos cachorros? Aqueles puxando um trenó? Se fez, vale a pena gastar tempo e dinheiro com isso?

obrigado

 

Oiii tudo bem .... leve dolar do brasil nao troque pesos la . Ok..... eu fiz sim na verdade fiz um pacote completo q se chama aventura em neve ... ele custa 1280 pesos ...se vc levar dolar la na agencia brasileiros no ushuaia pagam 11 pesos por 1 dolar compensa muito ....nesse passeio vc para no vale dos lobos e um passrio de 2 km puxados por cachorros ...ah eu gostei mas vc paga 400 pesos q sai a 100 reais e por fora esse valor ...acho q e tudo valido .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ola Parabéns pela aventura.

Estou indo em Janeiro 2015 com minha namorada e nunca sai do Brasil. quais dicas poderia me dar?

e quanto devo gastar para conhecer a argentina, em 30 dias fora passagem de ida e volta?

vou sem correria pode ser que fico em Buenos aires um dia ou uma semana não tenho roteiro fixo.

desde já grato pela atenção.

 

Oiiii vou tentar ajudar rs

Primeiro ushuaia em janeiro e totalmente diferente de junho pois e verao ...e alta temporada e a cidade esta cheia ..... vc tem q procurarbos passeios de verao....q seria pinguineira.... passeios aos lagos .... 4x4.....quadiciclo....canal de beagle..... procure no facebook brasileiros no ushuaia ...add e envie msg fale com o mario q foi a janaina francischetto q indicou uma capixaba q foi sozinha ao ushuaia semana passada ele vai te dar uma super atencao pois sao maravilhosos .... sobre ficar 30 dias na argentina ...creio q seja muito tempo mas vc pode ficar em buenos aires uma semana da p conhecer bem .... tigre...colonia.... parques de palermo ... jardim japones ....rosendal....tumulo de peron....gastar nos outlets em palermo .... caminito e horrivel nem indico feio e sujo ....podem ir a rosario cidade litoranea mais proxima ...pois burnos aires em janeiro enum forno chega a 35 graus ..... depois vcs podem ir descendo ... el calafate ate chega no ushuaia depende do q vc pode fazer ... procure os topicos argentina no verao oq fazer ou joga nomgoogle .....mas levar dolar do brasil e tudo ...so troco pesos p pagar taxi pois facilita .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ola Parabéns pela aventura.

Estou indo em Janeiro 2015 com minha namorada e nunca sai do Brasil. quais dicas poderia me dar?

e quanto devo gastar para conhecer a argentina, em 30 dias fora passagem de ida e volta?

vou sem correria pode ser que fico em Buenos aires um dia ou uma semana não tenho roteiro fixo.

desde já grato pela atenção.

 

Oiiii vou tentar ajudar rs

Primeiro ushuaia em janeiro e totalmente diferente de junho pois e verao ...e alta temporada e a cidade esta cheia ..... vc tem q procurarbos passeios de verao....q seria pinguineira.... passeios aos lagos .... 4x4.....quadiciclo....canal de beagle..... procure no facebook brasileiros no ushuaia ...add e envie msg fale com o mario q foi a janaina francischetto q indicou uma capixaba q foi sozinha ao ushuaia semana passada ele vai te dar uma super atencao pois sao maravilhosos .... sobre ficar 30 dias na argentina ...creio q seja muito tempo mas vc pode ficar em buenos aires uma semana da p conhecer bem .... tigre...colonia.... parques de palermo ... jardim japones ....rosendal....tumulo de peron....gastar nos outlets em palermo .... caminito e horrivel nem indico feio e sujo ....podem ir a rosario cidade litoranea mais proxima ...pois burnos aires em janeiro enum forno chega a 35 graus ..... depois vcs podem ir descendo ... el calafate ate chega no ushuaia depende do q vc pod......

e fazer ... procure os topicos argentina no verao oq fazer ou joga nomgoogle .....mas levar dolar do brasil e tudo ...so troco

pesos p pagar taxi pois facilita .

 

Ja q vc quer realmente viajar 30 dias no verao eu indivaria montevidel com punta del este de onibus depois ia p argentina de buqbus .... e um barco enorme q faz em 2h e 30 e so pesquisar ...... ou faria chile vina del mar ...e iria pra argentina depois ...e so ver os acessos ...30 dias e muito na argentina a nao ser q seja mochileiro e va fazer muitas trilhas pela patagonia. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi gente eu mais dois amigos queremos ir até Buenos Aires de avião e de Buenos Aires queremos ir de ônibus para El Calafate.

Alguém já foi de ônibus? compensa? dicas de passeios e hospedagem? valores de transporte?

 

Afinal por favor tudo de dica que vocês poderem nos indicar.

 

 

 

oii olha melhor vc procurar no link de el calafate pq esse aki e so dicas de ushuaia q viagem q eu fiz recente ... bjus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá estou indo para ushuaia dia 21 e ainda tenho algumas duvidas.

Fora o passeio do beagle e dos lagos quais vc fez?

Com relação ao cambio como vc fez pq vc falou que devemos levar dolares não trocar por pesos, vc pagava as coisas em dolar mesmo? Qual a cotação mais comum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá estou indo para ushuaia dia 21 e ainda tenho algumas duvidas.

Fora o passeio do beagle e dos lagos quais vc fez?

Com relação ao cambio como vc fez pq vc falou que devemos levar dolares não trocar por pesos, vc pagava as coisas em dolar mesmo? Qual a cotação mais comum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...