Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!
#1214856 por rogerioluiz.si
02 Set 2016, 21:53
Olá galera, estou saindo de carro do Norte de Minas e descendo para o Ushuaia. Estou descendo de carro, um Troller.
Procuro companhia, já tenho uma amiga descendo comigo.

Quem tiver interesse, podemos marcar em qualquer lugar ed MInas pra baixo.

A ideia é usar 25 -30 dias. Bora nessa?

#1225493 por rogerioluiz.si
17 Out 2016, 18:24
Infelizmente o carro completou, estamos indo com 4 pessoas. Cinco complica.
Seria interessante irmos com mais carros em comboio. Caso tenham condução própria e ainda toparem, seria legal. Qualquer novidade quanto às vagas avio-lhes.

Não precisa de carro especial para chegar até lá.
Editado pela última vez por rogerioluiz.si em 17 Out 2016, 18:42, em um total de 1 vez.
#1225497 por rogerioluiz.si
17 Out 2016, 18:32
alexandregr escreveu:Gostei da ideia, estarei de férias em janeiro. Já tem as datas e roteiro?

Olá, estou com o roteiro quase fechado. Seria o mês de janeiro inteiro pelo menos pra chegar ao norte de MG. Tens interesse de ir em condução própria em comboio? As vagas no meu carro esgotaram.

Não é preciso carro especial pra chegar até lá.
#1230056 por rogerioluiz.si
04 Nov 2016, 19:06
rogerioluiz.si escreveu:
alexandregr escreveu:Gostei da ideia, estarei de férias em janeiro. Já tem as datas e roteiro?

Olá, estou com o roteiro quase fechado. Seria o mês de janeiro inteiro pelo menos pra chegar ao norte de MG. Tens interesse de ir em condução própria em comboio? As vagas no meu carro esgotaram.

Não é preciso carro especial pra chegar até lá.

A galera que tava indo desistiu, tenho duas vagas e roteiro pronto. Alguém ainda anima?
#1232222 por caiomarim
12 Nov 2016, 17:04
Viagem maravilhoso! Por ser motorista de ônibus na Argentina vou de Buenos Aires a Ushuaia! Vocês vão AMAR. É uma experiência significativa e sensacional!
DICA DE ROTEIRO - passem por São Borja RS (menas filas e documentação hiper rápida). São Borja faz fronteira com Santo Tome ARG (distância de São Borja a Santo Tome, 20 km).
Santo Tome/ Paso de Los Libres/ Cuatro Bocas/ Concordia/ Gualeguaychú/ Ceibas/ Buenos Aires/ Mercedes/ San Miguel del Monte/ Azul/ Chillar/ Adolfo Chaves/ Tres Arroyos/ Coronel Dorrego/ Bahía Blanca/ (de Bahia Blanca seguir a placa Ruta 22, Ruta 3 e Medanos, antes de Medanos pegar a 3, ela vai dar em Ushuaia) em direção a Mayor Buratovich, Pedro Luro, Viedma, San Antonio Oeste, Puerto Madryn, Trelew, Comodoro Rivadavia, Caleta Olivia, Rio Gallegos e Ushuaia. Depois de passar Bahia Blanca tente dormir em uma dessas cidades que destaquei, as outras são perigosas. Qualquer coisa para mais alguma dica me chama. Abraços!
#1232654 por Alvaro.Rossi
14 Nov 2016, 14:35
Olá, tenho interesse nesta viagem. Sou gaúcho mas moro no interior da Bahia; caso surja alguma vaga no carro, lembre de mim. Já estava planejando fazê-la, mas sozinho estava desanimando. (77) 9 9910-4477 (vivo) e whatsapp.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes