Ir para conteúdo

Ushuaia de Moto Janeiro 2018


Posts Recomendados

  • Membros

Estou Programando viagem do moto Ushuaia 15 de janeiro 2018, Moto CB 500X

Roteiro vou Sair Rio grande do Sul passando Uruguaiana, Parana AR, Santa Fé AR , Mendonza Ar, Santiago Ch, Valparaíso Ch, Osorno Ch, Bariloche Ar, Perito Moreno Ar, El Calafate Ar, Torres Del Paine, Ushuaia Ar, voltar pela Ruta 3 ou ir pela Ruta 3 isso depende do grupo ( Carretera Austral Ruta 7 um trecho ). Cada um anda a velocidade que acha "eu pelo mesmo vou andar uma media de 90 a 120, km por Hora sempre obedecendo a velocidade de transito".

Planejo levantar bem cedo e pegar a estrada e largar mais cedo para procurar lugar para pousar com Hotel/Hostel ou até Camping.

 

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá! Também tenho uma CB500X e estou pensando em fazer esta viagem, mas ao invés de seguir de Bariloche para El Calafate vou para Puerto Montt e de lá seguirei pelo Chile (Carretera Austral) cruzando os fiordes de balsa até El Chalten, depois Torres Del Paine, Puerto Natales, Punta Arenas, Ushuaia. Quem sabe vamos juntos! Quero fazer uma viagem econômica e acampar quando der. Já estive em Santiago e Bariloche mas fui de avião.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Eu estou planejando uma viagem dessa nos proximos meses. Sair de São Paulo interior e seguir ate ushuaia.

Ainda nao planejei a rota, somente o destino. A Ideia eh fazer a viagem com gasto minimo. Hostel/ camping e gasolina, e seguir sem pressa curtindo a paisagem e tirando fotos.

Minha moto eh uma naked de alta cilindrada, baixa autonomia e conforto baixo tambem para viagens longas, então to querendo comprar uma moto antiga e reformar toda pra viagem. Se nao conseguir ir antes de dezembro, vou junto cara! ::otemo::

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Estou planejando descer ao Ushuaia em Março de 2019 (devido trabalhar em escala de turno não tenho como alterar datas de férias kkk), a ideia de passar na ida por uruguaiana, Mendoza e etc é interessante, pois descer direto ao Ushuaia torna-se cansativo pois já li e ouvi relatos que após Buenos Aires a estrada torna-se retas intermináveis e vento, muito vento lateral (melhor encarar isto na volta). Ano passado fui com a família a Bariloche (de carro) e resolvi descer direto e voltar passeando, não sei se foi o fator do cansaço da ida (saimos de Americana/SP, Foz do Iguaçu, Posadas, Lujan, Neuquén e Bariloche) ou o fato de sermos marinheiros de primeira viajem nos assustou um pouco. Foi uma viajem excelente e o pessoal da Argentina muito é hospitaleiro, mas foi um verdadeiro aprendizado sobre o que é realmente uma falta de planejamento kkkkkk, então por gentileza....quando fizerem esta viajem, façam um bom relato sobre hotéis, estradas, pontos turísticos e outras informações que possam me ajudar na minha "segunda viajem" desta vez de moto.....aliás moto que só vou comprar ano que vem kkkkk abraços e vou continuar a acompanhar os posts. Não sei se é do seu interesse, mas no canal do Ruba (youtube) Latitude 54 tem um relato sobre a viajem com roteiro parecido ao seu e algumas dicas legais.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Boa noite a todos!!

Também tenho muito interesse em realizar essa viagem de moto. E o período que pretende ir, também se enquadra nas possibilidades. Caso tenha mais interessados e de forma a facilitar o contato e troca de informações, deixarei meu whatsapp, para criarmos um grupo e começar a concretizar a viagem. A velocidade que pretende fazer a viagem, é a mesma que costumo fazer, também prefiro acordar cedo e partir. Quero também uma viagem mais econômica. Aguardo retorno.

(67) 981791910.

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá amigos, em Dezembro de 2017 partiremos para Ushuaia, Não temos ainda o trajeto todo definido, mas a ideia é irmos por Santiago e descer a Carretera Autral, patagonia, Ushuaia e retornar pela Ruta 3. A viagem vai ter duração de 30 dias e pretendemos passar o natal no Ushuaia e talvez a virada do ano em Buenos Aires.

Viagem no estilo econômico, pretendemos acampar na maioria das vezes, mas não só pela economia mais tbm pela aventura.

inicialmente estamos indo em 2 velocidade de cruzeiro 130 kmh 

 quem tiver afim de nos acompanhar pode entrar em contado 

Whats?: 11 947120717

https://www.facebook.com/expedicaomototours

http://instagram.com/expedicaomototour

email. expedicaomototour@gmail.com

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...