Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!

#1103351 por Nayara Leme
02 Jul 2015, 20:38
Ou galera não sou rica não rsrsrs é que eu ja estou perto vivo em Buenos Aires, e daqui para o Calafate me sai mais barato rsrs.... Mas Mark é que na verdade to atras de trilha por isso o TDP e a trilha de Machu Picchu, Atacama se eu tiver tempo e Equador e Colombia quero praia rss....Colombia ainda é Duvidas os certos são TDP a trilha dos Incas e Equador quero muitoooo.... Andreia o circuito W são 5 dias o circuito O que são 9 eu vou fazer o W .... Se quiser vemos as datas e vamos :).... É Ana eu sei que vc toparia na hora...mas vamos fazer outra
Editado pela última vez por Nayara Leme em 06 Jul 2015, 07:41, em um total de 1 vez.

#1103500 por Ruan Ribeiro
03 Jul 2015, 11:32
Nayara Leme escreveu:Poxa acho que vou ouvir o Mark rsrsrs por questão de tempo...acho que vou dividir em duas kkkkkk

Programe suas datas!
E planeja um roteiro, dependendo de qual você for fazer primeiro eu lhe acompanho(ou farei o possivel).
#1103529 por Nayara Leme
03 Jul 2015, 13:22
Simmm a primeira sim o sim vai ser TDP, no mês que vem já to passando a data, mas vai ser provavelmente no dia 04/03, no inicio vou para Calafate e de la a caminho das Torres Luka e Andreia :D os outros que vou ver como vou seguir, mas ja no proximo mês ja vou ter minha planilha montada rsrsrs.. :D o que eu posso dar certeza é TDP primerio... rsrs
#1103599 por Ruan Ribeiro
03 Jul 2015, 17:04
Nayara Leme escreveu:Simmm a primeira sim o sim vai ser TDP, no mês que vem já to passando a data, mas vai ser provavelmente no dia 04/03, no inicio vou para Calafate e de la a caminho das Torres Luka e Andreia :D os outros que vou ver como vou seguir, mas ja no proximo mês ja vou ter minha planilha montada rsrsrs.. :D o que eu posso dar certeza é TDP primerio... rsrs

Certo!

É só compartilha conosco isso! (:
#1103792 por markjlle
04 Jul 2015, 16:47
Nayara Leme escreveu:Poxa acho que vou ouvir o Mark rsrsrs por questão de tempo...acho que vou dividir em duas kkkkkk

sim é melhor dividir, "perto" (no caminho/redondezas) do TDP tem tanta coisa legal pra fazer que da pra ficar umas 2 semanas, pode unir com bariloche. e fora isso o TDP fica a 6.000 km de distancia de Cuzco. entao eu faria peru, bolivia e atacama em outra trip, se tiver tempo emenda com Equador e galapagos, ou guarda outra trip com Equador, Galapagos, Colombia.
#1103805 por Nayara Leme
04 Jul 2015, 18:01
Sim sim...acho que comecei muito empolgada rsrsrs
Bom pelo que eu entendi TDP é comum entre todos rsrsrs....
Então o que vcs acham de fazermos Chalten.... Calafate.... Natales e TDP? Eu estudo Cinema (Audio Visual).... Queria fazer umas tomas pra fazer um video dos muchileiros....ai queria aproveitar né rsrrs
Me falam se topam, a data é a mesma.... Me avisem porfia, porque uma coisa é viajar sozinha pra Europa rsrsr agora Patagonia sozinha não da rsrsr
#1103881 por Ruan Ribeiro
04 Jul 2015, 23:19
Nayara Leme escreveu:Sim sim...acho que comecei muito empolgada rsrsrs
Então o que vcs acham de fazermos Chalten.... Calafate.... Natales e TDP? Eu estudo Cinema (Audio Visual).... Queria fazer umas tomas pra fazer um video dos muchileiros....ai queria aproveitar né rsrrs
Me falam se topam, a data é a mesma.... Me avisem porfia, porque uma coisa é viajar sozinha pra Europa rsrsr agora Patagonia sozinha não da rsrsr

Nay...
Temos amadurecer a ideia.
Bem já conheço o Izzo.
Manda o seu email por MP para trabalhar roteiro e essas coisas.
#1104181 por Nayara Leme
06 Jul 2015, 07:48
andreia.bustamante escreveu:Eu estou planejando fazer o circuto W de torres del paine, são cerca de 9 dias, quero ir em março pois dizem que é a melhor época para amantes de fotografia ;)

Oi Andreia, acabei que dividi minha trip, vou fazer Patagonia, Como vc vai pra essas banda, me da um toque se ainda quer ir nessa época me avisa assim montamos, tem mais interassados, da pra juntas uma turma.
Abr,
#1104182 por Nayara Leme
06 Jul 2015, 07:49
Ruan Ribeiro escreveu:
Nayara Leme escreveu:Sim sim...acho que comecei muito empolgada rsrsrs

Nay...
Bem já conheço o Izzo.

Sim sim Ruan vamos sim :D
Tenho provas finais na semana que vem, se topa depois dessa data já começamos montar o roteiro :D
Abr.
#1104243 por Ruan Ribeiro
06 Jul 2015, 12:02
Nayara Leme escreveu:
Ruan Ribeiro escreveu:
Nay...
Bem já conheço o Izzo.

Sim sim Ruan vamos sim :D
Tenho provas finais na semana que vem, se topa depois dessa data já começamos montar o roteiro :D
Abr.

Combinado!

Te mandei convite no face! :D
#1104699 por Ruan Ribeiro
07 Jul 2015, 16:36
Nayara Leme escreveu:Não recebi nada Ruan rrsrs foi pra pessoa certa kkk

Uai, mandei invite no seu link.
Bem qualquer maneira, me procurar lá.
ruan.ribeir0

:D

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante