Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!


#1102575 por Nayara Leme
30 Jun 2015, 12:44
Galera,
Despois de algumas dicas e de pensar um pouco rsrs... dividi minha trip em 2, assim que em Março, vou fazer uma Trip pela Patagonia, como tem algumas pessoas que estão afim de fazer a TDP ( que convenhamos é um paraiso), vamos estender por outros lugares incriveis também.
Sou estudante de Cinema (audio/visual) assim que queria recolher material para editar um video legal :)... bom gente quem quiser se somar, só avisar aqui, tenho provas na proxima semana, e depois estou livre para montar o roteiro.

Abraço.
Editado pela última vez por Nayara Leme em 17 Jul 2015, 15:53, em um total de 4 vezes.

#1102625 por Luka Izzo
30 Jun 2015, 15:10
Torres del Paine e Galápagos eu quero rss...
E março de 2016 é uma data legal.....
vou pensar seriamente nesse caso.
Apesar que os outros destinos eu já fui algumas vezes.
::otemo::
#1102629 por Luka Izzo
30 Jun 2015, 15:20
Que legal...
Se desse para fazer TDP e logo na sequência Galápagos
eu poderia te acompanhar e até te ajudaria a subir nas tartarugas gigantes kkkkkk
::Ksimno::
#1102910 por Luka Izzo
01 Jul 2015, 13:02
ahahahahahah
Bora Ruan... bóra armar um roteiro e abraçar uma promoção show de bola pra Galápagos.
Recentemente tava cerca de mil reais, com uma parada legal em Buenos Aires e parcelamento em 10 vezes. eheheheh...
Vou ficar de olho em uma próxima.
::otemo::
#1103034 por markjlle
01 Jul 2015, 18:42
essa trip vai sair cara hein, e março nao sera suficiente, precisa uns 3 meses pra aproveitar bem a diversidade de lugares proximos aos citados :D

eu recomendo fortemente que seja dividido em 2 ou 3 trips, pq ha muita coisa a explorar nesses lugares, e todos sao muito distantes um dos outros. bom a nao ser que voces sejam milionarios e peguem varios avioes :D
Editado pela última vez por markjlle em 02 Jul 2015, 11:51, em um total de 1 vez.
#1103129 por Luka Izzo
01 Jul 2015, 22:55
Vou ficar na espreita, Ruan.
Como regra, só viajo em promoções com valores extremamente baixos.
É uma das exigências de meu livro rs...
Aparecendo alguma coisa eu dou um toque!
::otemo::
#1103243 por Ruan Ribeiro
02 Jul 2015, 12:07
markjlle escreveu:essa trip vai sair cara hein, e março nao sera suficiente, precisa uns 3 meses pra aproveitar bem a diversidade de lugares proximos aos citados :D

eu recomendo fortemente que seja dividido em 2 ou 3 trips, pq ha muita coisa a explorar nesses lugares, e todos sao muito distantes um dos outros. bom a nao ser que voces sejam milionarios e peguem varios avioes :D



Não é o meu caso! HUASHUASHUASHUASHUASHUAS.


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes