Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!

#1147814 por Nayara Batista da Silva
25 Dez 2015, 14:49
E aí pessoal!
Procuro companhia para patagônia em março de 2016, viagem de uns 20 dias com muitas trilhas.
Alguém anima!?
Pretendo comprar passagem o mais rápido possível, mas ainda não consegui ninguém e estou com medo de ir sozinha e não conseguir companhia para as trilhas.
Estou olhando o trecho de Bh para ushuaia / ushuaia para el calafate / el calafate para BH e está saindo na média de RS 2000,00

#1152046 por GuiFigueiro
08 Jan 2016, 21:36
Nayara,

Fui sozinho em março de 2015. Só não fui a Torres del Paine (me arrependo um pouco... mas quero fazer a Patagônia Chilena em separado no futuro). Se quiser dicas, prende o grito. É tranquilo fazer trekking sem comapnhia. Em Él Chaltén, as rotas são muito bem marcadas, não tem como se perder. Sem contar que tem muita gente fazendo trekking em todas elas. Em Ushuaia, achei elas menos marcadas, mas não são impossíveis de fazer. Em Calafate, não fiz trekking...

Enfim, se precisar, prende o grito... Até agora foi a viagem mais top de todas...

Abraço!
#1152074 por e-lopes
08 Jan 2016, 23:45
Oi Nayara! Sou novo aqui e ainda não fiz nenhuma trip desse tipo, mas sou louco pra conhecer a Patagônia e exatamente dessa forma, fazendo muito trekking (não sou esportista nem nada, só gosto de andar pela natureza :). Sou de Fortaleza e me interessei pelo seu roteiro mas, infelizmente, já vi que não poderei acompanhá-la, pois as passsagens estão um ABSURDO (R$ 6.000,00 pela GOL!). Então só venho aqui te perguntar uma coisa: tem como você compartilhar seu roteiro comigo? Ou agora ou depois da sua viagem, você que sabe (caso possa, meu email: egildofilho@msn.com). Eu não só queria, como preciso de uma viagem dessa, ainda mais agora. Não fossem as passagens nesse preço, sem dúvidas nos encontraríamos. De toda forma, boa viagem!
#1152254 por Fred Moura
09 Jan 2016, 18:39
Oi e-lopes, também sou de Fortaleza e estou montando um roteiro para Ushuaia e El Calafate.
Eu pretendia ir em abril, mas não tá dando certo. Então é provável que eu vá em maio ou junho.
Achei passagens por 3.070,00 (no site da Aerolineas Argentinas) ou 3.300,00 na agência de viagens.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes