Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1187066 por sntrafael
11 Mai 2016, 14:57
Boa tarde senhores! Bom, estou com uma certa dificuldade de achar relatos ou dicas atuais sobre transporte de Ushuaia x El calafate de ônibus.
Por favor , alguém poderia me informar se é possível ir para esse destino de ônibus? E se possível, poderia me indicar a companhia ?

#1187336 por gui.r.turini
12 Mai 2016, 23:13
Eh possivel sim, creio que vc ira levar umas 30 horas no buzao, vale a pena dar uma olhada pra ver se nao tem passagens da aerolinea argentina na promoção, isso eh de aviao, agora nao me lembro o nome das companias de bus, mas chegando la vc pode ficar tranquilo que eh bem sussa.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante