Ir para conteúdo

UY (Montevideo, Punta e Colonia do Sacramento) Nov/2010


Posts Recomendados

  • Membros

Saímos de Curitiba/Montevideo (Novembro/2010)... O aeroporto de Montevideo é meio longe do centro, taxi era caro... Ônibus demorou pra chegar, mas pegamos dentro do aeroporto e paramos na Cidade Velha, ficamos no hostel Tche Lagarto (quarto p/ casal, com banho privado, bonzinho). Ah! Tivemos problemas com hostel, reservamos e pagamos uma parte antes e os caras não tinham quarto p/ casal! Aí no primeiro dia pegamos quarto compartilhado, sem janela ::putz:: ...Enfim... Mas o hostel é bem localizado...A cidade é uma graça! Fizemos quase tudo a pé e ônibus era super fácil pra pegar... Dica: a carne do Mercado do Porto; museu indígena, centro antigo e a arquitetura em geral...

 

Depois fomos p/ Punta del Este (ônibus/terminal Tres Cruces/viagem rápida). Ficamos no hostel1949... O Lugar era bom, quarto razoável. Fomos no Museu Ralli (contém um maravilhoso acervo latino americano + meu querido Dali)... Casa Pueblo, linda! Passamos muito frio... A cidade é coisa pra bacana, tri cara (isso que estavamos fora da alta temporada)... Mas somente pela Casa Pueblo já valeria a pena!

 

Última cidade: Colonia del Sacramento! Um charme :wink: ! Muitos museus, restaurantes baratos (qto mais longe do centro histórico, mais barata ainda)... Um lindo por do sol, Buenos Aires do outro lado do rio... Lembro-me que pegamos bicicletas no hostel... E demos muitas voltas (Fortes, Rua do Suspiro, lojas de artesanato na beira do rio, etc.). Sem exageros... Colonia é uma das cidades mais lindas que visitei... Só não tivemos sorte com o hostel (salvo engano o nome era Colônia, quarto pra casal era ruinzinho, mas o pessoal era agradável).

 

Não lembro ao certo dos preços... Mas seis/sete dias... Uns R$ 2.000,00 p/ dois (com passagem aérea) em baixa temporada... ::otemo::

 

PS. Ia esquecendo... Passem no Centenário em Montevideo...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...