Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1181040 por eai1000ena
18 Abr 2016, 14:45
Olá!
Estou pensando em fazer intercâmbio pra Portugal, já que a universidade onde estudo tem convênio com as universidades de lá. Será que vale a pena? Em questões de valores, experiência, cultura e tal?
Espero que alguém possa me ajudar.
:P

#1181128 por hoffhoff
18 Abr 2016, 18:40
Na minha opiniao, qualquer experiencia fora do país vale a pena.
Portugual é provavelmente o país mais barato da zona do Euro, o que ajuda nos custos (mas ainda assim é euro, entao prepare-se para gastar uma graninha).
Nao saberia dizer se academicamente valeria, mas culturalmente, pode ter certeza que sim!
#1181204 por filipelyrio
18 Abr 2016, 22:47
Culturalmente sim, Portugal é uma país riquíssimo em cultura e o intercâmbio de experiências é sempre válido. A depender da faculdade conta bem para seu currículo.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes