Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#1104064 por filipesoarespontes
05 Jul 2015, 20:08
Lorrann escreveu:Olá, pessoal.

Estou indo para Chapada no dia 10 de julho. Estaremos em quatro pessoas e pretendemos fazer o Vale do Pati , porém não decidimos se iremos com ou sem guia. Caso alguém esteja por lá nessa data e queira planjejar junto conosco essa travessia é só chamar aqui. Valeu.

Lorrann,

Estou indo com mais uma pessoa nesta data , vocês irão sair de onde ? Passa seu contato, segue meu email abaixo:
meu email: filipesoarespontes@hotmail.com

#1104589 por Vira Lata Supertramp
07 Jul 2015, 11:27
Jota_Jota escreveu:E ae galera, beleza?

Estou programando para ir agora em julho fazer a travessia do Vale do Capão e Pati. Estou conversando com um guia, mas além do preço ser um pouco salgado, achei que o esquema dele tem muita mordomia hehehe dormir na casa dos nativos, comida por conta deles, só precisar levar uma mochilinha básica.... Sei lá. Queria camping selvagem, preparar minha própria comida e me virar o máximo possível.

Alguém aí já fez essa travessia sem o auxílio de guia? Podem dar pequenos relatos?

Abraço

Opa! Velho, também tô querendo fazer o pati agora em julho, no esquema camping selvagem e sem guia. Do que pesquisei a respeito, lá é bem sussa pra fazer sem guia, pois os caminhos são bem marcados. Estou vendo as datas, mas seria no fim do mês. Você já definiu com e quando vai?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante