Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#1070313 por rafaellapontes
21 Mar 2015, 12:53
Boa tarde!! Estou planejando fazer a travessia do Vale do Pati ainda nesse primeiro semestre, mas quero fazer a travessia completa.
Infelizmente, ninguém tem topado ir nessa época. Alguém tem dicas ou se habilita?? Fico no aguardo! Flw

#1071829 por FranciscoRJ
25 Mar 2015, 15:06
Rafaella,

Estou querendo fazer Chapada/Vale do Pati, em princípio tenho o período entre 16 e 26 de abril pra essa viagem.
Já fui à Chapada uma vez e tenho contatos de guias por lá, mas ainda não fiz o trekking do Pati, por isso quero voltar.
Se interessar me avise!
#1071970 por rafaellapontes
25 Mar 2015, 21:25
FranciscoRJ escreveu:Rafaella,

Estou querendo fazer Chapada/Vale do Pati, em princípio tenho o período entre 16 e 26 de abril pra essa viagem.
Já fui à Chapada uma vez e tenho contatos de guias por lá, mas ainda não fiz o trekking do Pati, por isso quero voltar.
Se interessar me avise!

Olá!! Em abril fica complicado para mim! Tenho uma prova dia 26/04!
Após essa prova posso qualquer dia. Quero fazer a travessia completa que dura em torno de 10 dias!
Você não pode ir depois não?
#1085010 por srouge
03 Mai 2015, 22:46
rafaellapontes escreveu:Boa tarde!! Estou planejando fazer a travessia do Vale do Pati ainda nesse primeiro semestre, mas quero fazer a travessia completa.
Infelizmente, ninguém tem topado ir nessa época. Alguém tem dicas ou se habilita?? Fico no aguardo! Flw

Ola Rafaella, vc ja foi para Chapada? Estou pensando ir agora em Maio. Mais ainda n defini as datas, me fala se tem interesse. grata! =)
#1085563 por Roberto Brandão
05 Mai 2015, 11:34
Estou indo agora em Junho no trecho Andaraí- Capão. (cinco dias ). Fiz contato com um guia.
#1097903 por kikikekafe
15 Jun 2015, 20:17
Olá a todos vou com a minha namorada entre final de junho e julho, chegando no Capão dia 31 de junho aproximadamente. Já estarei em Lençois dia 25 de Junho. Gostaria de saber se alguem se interessa de fazer um roteiro sem guia. Temos bastante tempo para conhecer tudo, toparia esse roteiro de 10 dias!
#1100431 por Jair Junior (JJ)
23 Jun 2015, 17:39
E ae galera, beleza?

Estou programando para ir agora em julho fazer a travessia do Vale do Capão e Pati. Estou conversando com um guia, mas além do preço ser um pouco salgado, achei que o esquema dele tem muita mordomia hehehe dormir na casa dos nativos, comida por conta deles, só precisar levar uma mochilinha básica.... Sei lá. Queria camping selvagem, preparar minha própria comida e me virar o máximo possível.

Alguém aí já fez essa travessia sem o auxílio de guia? Podem dar pequenos relatos?

Abraço
#1103023 por Lorrann
01 Jul 2015, 18:17
Olá, pessoal.

Estou indo para Chapada no dia 10 de julho. Estaremos em quatro pessoas e pretendemos fazer o Vale do Pati , porém não decidimos se iremos com ou sem guia. Caso alguém esteja por lá nessa data e queira planjejar junto conosco essa travessia é só chamar aqui. Valeu.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes