Vale pagar + de R$100 numa calça p/ trekking?

Parkas, anoraks, calças e tudo mais sobre as melhores opções de roupas e tecidos

Editores: ogum777, LeoRJ

Re: Vale pagar + de R$100 numa calça p/ trekking?

Mensagempor ogum777 em 20 Out 2008, 15:52

as peças novas da solo estão com o desenho feito pelo drá, o antigo dono da mont blanc. tenho duas calças da mont blanc, uma da by. as calças da mont blanc usam muito menos pano, são muito mais "justas" e sem perder nenhum movimento!!!!!

uma tem uma articulação de malha no joelho que é uma mão na roda. outra é uma calça bermuda cheia de bolsos.

sempre tem um ou outro pequeno detalhe que faz a diferença.
editor - equipamentos/cicloturismo
ogum777
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Mensagempor batata em 20 Out 2008, 17:26

Como vc é mulher acho que tem sim, no corte. Minha namorada para comprar uma calça dessa foi uma novela. hehehehe
Quando a qualidade, tenho produtos de ambas as marcas e nenhuma delas me decepcionou até hoje, acabamento, produtos e atendimento ao consumidor bons.
"Peso mínimo - máxima diversão!"
batata
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Mensagempor Júnia Pimenta em 20 Out 2008, 17:58

Júnia Pimenta escreveu:Para calças...Curtlo ou Solo? Há muita diferença na qualidade dessas duas marcas?

Olá meninos...
Obrigado pela ajuda. Acabei comprando a da Solo....o preço das duas calças era o mesmo, mesmo material, mesmo corte, mesmo peso, a unica coisa de diferente entre elas era a profundidade e volume do bolso lateral ( fiquei com a menos volumosa).
[]s.JP
Júnia Pimenta
Admin Mochileiros.com
Admin Mochileiros.com

Mensagempor Paulo BR em 22 Out 2008, 08:12

Calça bermuda com CORDURA
Passei a usar calça bermuda com cordura há pouco tempo. Antes só andava de calção ou bermuda, vivia com as pernas lenhadas mas não ligava, até que um dia exagerei e então resolvi experimentar a CB, estou achando ótimo.

Na primeira travessia que fiz com uma CB By - comprei bem barato em promoção -, a cordura saiu ilesa, mas o Supplex ficou um trapo, não rasgou mas foi como se tivessem passado uma escova de aço de cima em baixo na calça. Peguei muito mato e capim alto, mas não imaginava que o tecido era tão delicado assim. Também achei que faz muita falta cordura na barra da calça, parece que são poucos modelos assim.

Pretendo fazer um reforço em cordura nas CB que tenho. Pela minha experiência supplex ou qualquer similar não aguenta o tranco do mato fechado, então prefiro experimentar comprar uma barata e fazer um reforço por conta própria. Acho excelente o uso da CB, mas, pelo tipo de produto, um absurdo alguns preços que se cobram.

Alguém sabe me indicar onde comprar Cordura (se possível em BH)?
Paulo BR

Anterior

Voltar para Roupas