Vegas 2013 - Em busca de dicas e companhia!

Está procurando companhia para viajar para algum destino nos Estados Unidos ou Canadá. Crie seu Tópico aqui!

Vegas 2013 - Em busca de dicas e companhia!

Mensagem não lidapor Guigo Torres » 16 Mai 2012, 20:56

Tô querendo ir ano que vem, será a 1ª vez! Gostaria de saber qual a melhor época (entre abril e novembro) com relação a clima, atrações e preços de passagens e hotéis.
Procuro tb companhia para a viagem, a ideia é passar uns 7 dias lá, me digam o mês que vcs podem (entre abril e novembro) que eu me ajusto (rsrsrs). ::otemo::
Guigo Torres

Re: Vegas 2013 - Em busca de dicas e companhia!

Mensagem não lidapor jps_junior » 27 Jun 2012, 21:37

Estive em Vegas dezembro passado.
Me passa um email que a gente conversa.
Abs
jps_junior

Mensagem não lidapor beier » 28 Jun 2012, 13:28

Por que não trocar informações aqui pelo Mochileiros mesmo? Isto enriquece o forum e todos ganham... ::putz::

Sempre fui a Las Vegas no inverno mas dentro do período que vc informa acredito que abril/maio sejam ótimos com temperatura agradável. Nos meses de verão Julho/Agosto dizem ser muito, mas muito quente mesmo, com temperatura rondando a casa dos 40º graus ou mais. ::mmm:
Imagem
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Editor- Forum Viagens de Carro
beier
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Mensagem não lidapor jps_junior » 05 Jul 2012, 21:07

Ok amigo.
Desculpa ae
É o seguinte, assim que chegar em Vegas já aluga um carro isso facilita muito.
Os deslocamentos são longos e se ficar a pé vai ser legal também, mas vai ser limitado, em todos hotéis tem estacionamento liberado.
Eu peguei um voucher pelo www.happytoursusa.com é confiável e apresentei na locadora alamo, você não paga nada para emitir o voucher, paga no cartão de crédito somente na locadora.
Se for em balada lá, já pode arrumar uma roupa formal, de camiseta e tênis nem pensar nem entra.
Em Las Vegas pode beber sem problemas na Strip, não é contra a lei rs.
Qualquer dúvida avisa ae.
To a disposição
jps_junior

Mensagem não lidapor Rhp77 » 05 Mar 2013, 23:17

Alguém pra vai pra Vegas em Maio? Ainda estou fechando o roteiro das cidades, mas com certeza passarei por Vegas.
Renata
Rhp77

Mensagem não lidapor 1ucas1ima » 23 Mar 2013, 19:33

Estarei viajando dia 16/abr/2013. Destino: LA (16-18) / Vegas (18-22) / San Diego (23-28) / San Fran (28-30) ... depois disso, retorno a LA de carro pela Highway 1‎ parando em Monterey, Carmel, Santa Bárbara e Malibu... retorno para o Brasil dia 04 de maio. Viajo com mais 3 amigos. Se alguém tiver roteiros semelhantes, entra em contato. abraços.
lucasmartins@msn.com
1ucas1ima

Mensagem não lidapor Alexandre Panorama » 09 Jul 2013, 00:58

Guigo Torres escreveu:Tô querendo ir ano que vem, será a 1ª vez! Gostaria de saber qual a melhor época (entre abril e novembro) com relação a clima, atrações e preços de passagens e hotéis.
Procuro tb companhia para a viagem, a ideia é passar uns 7 dias lá, me digam o mês que vcs podem (entre abril e novembro) que eu me ajusto (rsrsrs). ::otemo::

Guigo estou querendo ir para os Estados Unidos entre 15/11 e 07/12, tenho disponibilidade de roteiro, quero aproveitar a Black Friday(29/11), já estive em Las Vegas duas vezes mas sempre da para voltar!!! Já tem algum plano definido?

Alexandre
Alexandre Panorama

Mensagem não lidapor Andressa30 » 10 Jul 2013, 23:45

Ola Pessoal ... Tb pretendo ir para Las Vegas e Grand Canyon entre abril e Maio... Ja estão organizando algo?
Andressa30

Mensagem não lidapor lucasibrandao » 14 Jul 2013, 20:12

Estou indo para EUA em agosto do incio ao final do mes, pretendo viajar pelo sudoeste sem roteiro fixo, pretendo fazer toda a viagem de carro o qual tomarei emprestado de uma amiga, procuro companhias
lucasibrandao

Mensagem não lidapor Débora Ferreira » 20 Jul 2013, 13:02

Olaaa

Eu e 2 amigas estamos planejando passar reveillon em las Vegas. Nosso roteiro a principio é:

Las Vegas de 28 a 03 janeiro
Los angeles de 03 a 06 janeiro
Sao Francisco de 06 a 10 de janeiro

Se alguém tiver alguma dica ou estiver fazendo planos par estes locais neste período, me avisem.

Obrigada,

Débora

Email barbara.ferreira01@hotmail.com
Débora Ferreira

Mensagem não lidapor mayralopes » 21 Jul 2013, 20:40

Débora gostei da sua viagem haha, fico de folga do dia 20 de dezembro ate 5 de janeiro.. ja fui pra vegas e LA, pq fiz um intercambio de 2 meses em San Diego.. eu acho 7 dias em Vegas muuito tempo.. acho que 4 noites ta de ótimo tamanho..
mayralopes

Mensagem não lidapor mariana.cal » 22 Jul 2013, 00:46

Débora Ferreira escreveu:Olaaa

Eu e 2 amigas estamos planejando passar reveillon em las Vegas. Nosso roteiro a principio é:

Las Vegas de 28 a 03 janeiro
Los angeles de 03 a 06 janeiro
Sao Francisco de 06 a 10 de janeiro

Se alguém tiver alguma dica ou estiver fazendo planos par estes locais neste período, me avisem.

Obrigada,

Débora

Email barbara.ferreira01@hotmail.com<script type="text/javascript">
/* <![CDATA[ */
(>

Débora,
Estive viajando nos EUA em fev deste ano. Califórnia + Las Vegas (Nevada) + Grand Canyon (Arizona)

Não cabe aqui passar meu roteiro, pois era uma viagem técnica com foco para visitas às áreas produtoras da Califórnia, faculdades de agronomia, feiras do setor e empresas interessantes. Com tudo, tivemos tempo de curtir e conhecer mto!
As MINHAS impressões foram:

Los Angeles não é mto legal, aquela coisa Hollywood Blvd. + casas dos famosos + Beverly Hills + Rodeo Drive não me agradou
O melhor está nos barzinhos da Hollywood Blvd., nos parques e o Griffith Observatory a tardezinha S2.
Santa Monica (que eu considero como outra cidade, mas não sei se é), é SENSACIONAL, vale a pena o píer, a praia, Venice Beach, 3rd Street, The Getty Center, enfim ... fiquei dois dias em L.A., um só pro Universal (tem tbm Disney, tem Six Flags) e um dia em Sta. Monica, se pudesse ficaria um dia a mais em Sta Monica.
Subimos pela estrada cênica, até Carmel, Monterey, vale mto a pena, são cidades lindas, o aquário em Monterey é sensacional.
Chegamos em San Francisco, ficamos 3 dias, poderia ter sido 4 ou 5 tranquilamente, é o ponto alto da viagem! Baladas, bares, passeios, culinária, arquitetura, tudo demais!
Uma parada que não está no seu roteiro e que fizemos foi Sonoma e Napa Valley, e eu também super recomendo, vale a pena visitar uma vinícola e passar por Napa, e tbm um almoço e Sonoma, uma das cidades mais charmosas.
Fomos descendo, rumo a Las Vegas e reservamos um dia para o Parque das Sequoias, "no caminho"´tbm há o super recomendado Yosmite, optamos pelo Sequoia, e é outro lugar q eu não deixaria de ir, e que basicamente, pela locomoção, e duração do passeio pode ser contado como um dia.
Las Vegas é impressionante, mas de um modo diferente, dependendo do jeito que pretende fazer o Grand Canyon, pode contar mais um dia em Las Vegas, mas realmente 6 dias é mto.
O dia em Las Vegas é para a visitação dos cassinos (no meu caso só visitar), ir até um dos outlets, Hoover Dam (LINDA) e curar a ressaca.
E é sério, mta ressaca! Mulher não paga pra entrar em nenhuma balada, e normalmente não paga nenhum drink. A balada Pure do Ceaser's é mto boa, a Marquee tbm, mas não deixe de ir na balada do Bellagio (esqueci o nome) mas é demais! o dj residente ama funk, tem um hoster brasileiro, q deu até camarote pra gente sem contar que durante a balada vc pode acompanhar o show das fontes incríveis, pq a balada é bem atrás!

Bom, são as minhas opiniões... A Califórnia tem mto mais!
Qualquer coisa pergunte ....
mariana.cal

Mensagem não lidapor Débora Ferreira » 22 Jul 2013, 20:25

Muito obrigada pelas considerações, vou aproveita-las o maximo.

A idéia é fazer passeios em cidades mais próximas a Los ANgeles sim, pois lá estaremos com carro.

Estou montando o roteiro e aproveitando muito as dicas, assim que eu tiver definido vou posta-lá aqui, assim, poderá me ajudar nas alterações necessárias.

Muito obrigaaaa,
Débora Ferreira

Mensagem não lidapor fabriciohendrix » 23 Jul 2013, 22:55

Olá pessoal!

Já estou com viagem fechada para Los Angeles/Las Vegas/Grand Canyon entre 21 de novembro e 07 de dezembro.
Alguém nessas datas? Caso exista alguém é só entrar em contato (fabricio.hendrix@gmail.com) ou responder neste post.

Abs!!
fabriciohendrix

Mensagem não lidapor Débora Ferreira » 25 Jul 2013, 18:14

mayralopes escreveu:Débora gostei da sua viagem haha, fico de folga do dia 20 de dezembro ate 5 de janeiro.. ja fui pra vegas e LA, pq fiz um intercambio de 2 meses em San Diego.. eu acho 7 dias em Vegas muuito tempo.. acho que 4 noites ta de ótimo tamanho..

Obrigada pela dica.. Em Vegas tenho um casamento dia 02 por isso devo chegar para aproveitar o reveillon por lá, e claro, ir ao grand canyon.
Vou alugar carro e fazer todo percurso ate sao Francisco parando em algumas cidades.

Obrigada,
Débora Ferreira

Próximo

Voltar para Estados Unidos e Canadá - Companhia para Viajar