Tem algum produto pra vender? Qualquer coisa relacionada a viagem, camping, aventura... Uma mochila, uma bota de trekking, uma barraca, um livro? Crie um tópico aqui!
Regras do fórum: Regras do Fórum de Classificados Gratuitos do Mochileiros.com

O fórum de classificados é um serviço oferecido pelo site Mochileiros.com para que seus usuários possam vender ou comprar equipamentos de viagem, camping, aventura e afins.

Regra 1
Só serão aceitos apenas anúncios de produtos relacionados com os assuntos do Mochileiros.com

Aviso Legal
A TWD/Brasil, agência criadora e mantenedora do Fórum Mochileiros.com se ausentará jurídica e criminalmente de quaisquer danos causados por terceiros em.

O Mochileiros.com não fiscalizará os anúncios e/ou os usuários anunciantes, ficando assim por conta e risco dos usuários da comunidade o devido cuidado e cautela na hora de negociar e comprar produtos através deste espaço. Aqueles que se sentirem lesados poderão comunicar a administração do fórum e caso haja constatação de golpe, o membro golpista será banido da comunidade.

A TWD/Brasil se coloca de antemão a disposição de qualquer usuário do site para entregar dados de IP e Host de golpistas, bastando apenas um pedido por meios jurídicos.
#934250 por guilhermee.m
01 Mar 2014, 14:57
Eu não sei se pode isso aqui nesse forum, mas to tentando vender uma jaqueta conquista airtech 5000 3x1
nunca usada, só estou vendendo pois ficou grande em mim,

R$500,00

se isso não puder, me desculpem

#1022832 por bernardo.lima.5059
17 Nov 2014, 16:41
Olá pessoal!!

Tenho uma Calça Bermuda Quechua Forclaz 100 para vender, vou passar apenas porque não coube em mim.
Está nova e foi comprada este mês e nunca usada, ainda com etiqueta.

Cinza. Tamanho M, número 40.

A calça possui zipers próximos ao joelho que podem ser abertos transformando-a em uma bermuda. Muito versátil e útil para todas as atividades. Corridas, campings, trilhas e viagens, pois ocupa pouco espaço e seca fácil.

DESCRIÇÃO DO FABRICANTE:

se em bermuda.

Desenvolvida para proporcionar todo o conforto e a modularidade necessários durante uma caminhada em montanha.

CARACTERÍSTICAS:

Liberdade de movimentos. Cintura semi elástica. Joelho pré-formado. Corte direito. Eliminação da transpiração. Tecido Equarea® absorve e transfere a transpiração para o exterior. Rapidez de secagem. Os têxteis Equarea evitam o esfriamento do corpo, secando rapidamente.

Polivalência. Transforma- se em bermuda. Facilidade de manutenção / limpeza. Tecido sintético Equarea®, lavável na máquina, não é necessário passar a ferro.

FUNCIONALIDADES:

Informações sobre o corte: Corte mais ampla que permite liberdade de movimentos. Escolher o tamanho habitual. Características: 1 bolso lateral com zíper. 1 bolso atrás com zíper. 2 bolsos para as mãos. Fundo da perna ajustável.

COMPOSIÇÃO:

100% poliamida. Lavar do avesso a 30 °C. Lembre-se de lavar sempre a parte bermuda e as pernas removíveis juntas, de forma a manter uma tonalidade uniforme entre as diferentes partes.

Interessados me avisem.
limabe90@gmail.com

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante