Tem algum produto pra vender? Qualquer coisa relacionada a viagem, camping, aventura... Uma mochila, uma bota de trekking, uma barraca, um livro? Crie um tópico aqui!
Regras do fórum: Regras do Fórum de Classificados Gratuitos do Mochileiros.com

O fórum de classificados é um serviço oferecido pelo site Mochileiros.com para que seus usuários possam vender ou comprar equipamentos de viagem, camping, aventura e afins.

Regra 1
Só serão aceitos apenas anúncios de produtos relacionados com os assuntos do Mochileiros.com

Aviso Legal
A TWD/Brasil, agência criadora e mantenedora do Fórum Mochileiros.com se ausentará jurídica e criminalmente de quaisquer danos causados por terceiros em.

O Mochileiros.com não fiscalizará os anúncios e/ou os usuários anunciantes, ficando assim por conta e risco dos usuários da comunidade o devido cuidado e cautela na hora de negociar e comprar produtos através deste espaço. Aqueles que se sentirem lesados poderão comunicar a administração do fórum e caso haja constatação de golpe, o membro golpista será banido da comunidade.

A TWD/Brasil se coloca de antemão a disposição de qualquer usuário do site para entregar dados de IP e Host de golpistas, bastando apenas um pedido por meios jurídicos.
#1096644 por Maudesac
10 Jun 2015, 23:35
Estou vendendo dois sacos de dormir Nautika Micron, comprei a 3 semanas atrás para eu e minha namorada usarmos no Salar de Uyuni. Usamos em 3 noites para dormir nos alojamentos (só foram usados em cima da cama), já foram higienizados na lavanderia e estão limpinhos, como novos.

São bem leves e compactos (600 gramas), ideal para levar dentro da mochila. Estou vendendo por R$ 75,00 cada um.

Imagem
Editado pela última vez por Maudesac em 02 Set 2015, 09:53, em um total de 1 vez.

#1097626 por Otávio Luiz
15 Jun 2015, 08:58
Pois é, mas do jeito que você anunciou deu a entender que eles eram suficientes para o clima do salar, não comentou sobre os cobertores. E agora você confirma que realmente não são suficientes.
Você deveria ter falado "é perfeito para o clima do salar, desde que use com cobertores por cima". A pessoa que comprou pode passar muito frio, até uma hipotermia, porque você não relatou com exatidão.
Por favor, na próxima vez pense que as pessoas podem sofrer muito por causa de uma indicação errada.
#1097665 por Maudesac
15 Jun 2015, 10:14
Otávio, qualquer pessoa que esteja pensando em fazer a travessia do Salar de Uyuni com certeza já pesquisou a respeito e sabe que lá ninguém dorme em barraca, todos dormem em alojamentos com cobertores (que eu saiba não há alojamentos lá que não ofereçam cobertores). E justamente pelo fato deu eu já saber disso é que mencionei que são "ideais para levar ao Salar de Uyuni", inclusive, os sacos de dormir que eles alugam lá tem o mesmo range de temperatura que esses, alguns até maiores (de 8 a 12 C). Enfim, não acho que fiz uma indicação errada.

De qualquer forma, da próxima vez vou ser mais detalhista. ::cool::

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes