Tem algum produto pra vender? Qualquer coisa relacionada a viagem, camping, aventura... Uma mochila, uma bota de trekking, uma barraca, um livro? Crie um tópico aqui!
Regras do fórum: Regras do Fórum de Classificados Gratuitos do Mochileiros.com

O fórum de classificados é um serviço oferecido pelo site Mochileiros.com para que seus usuários possam vender ou comprar equipamentos de viagem, camping, aventura e afins.

Regra 1
Só serão aceitos apenas anúncios de produtos relacionados com os assuntos do Mochileiros.com

Aviso Legal
A TWD/Brasil, agência criadora e mantenedora do Fórum Mochileiros.com se ausentará jurídica e criminalmente de quaisquer danos causados por terceiros em.

O Mochileiros.com não fiscalizará os anúncios e/ou os usuários anunciantes, ficando assim por conta e risco dos usuários da comunidade o devido cuidado e cautela na hora de negociar e comprar produtos através deste espaço. Aqueles que se sentirem lesados poderão comunicar a administração do fórum e caso haja constatação de golpe, o membro golpista será banido da comunidade.

A TWD/Brasil se coloca de antemão a disposição de qualquer usuário do site para entregar dados de IP e Host de golpistas, bastando apenas um pedido por meios jurídicos.
#1100207 por rjvelosokf
23 Jun 2015, 01:50
Boa noite pessoal, estou vendendo alguns produtos que comprei mas que tiveram pouco uso, não estou tendo espaço para guardar alguns itens e também não estou usando.

Mochila Deuter Trans Alpine Pro 28l, utilizada em 2 trilhas e 1 pedal. Esta zerada, nenhuma marca.

Saco de dormir Deuter Orbit -5, comprei pra uma namorada minha que não animou de me acompanhar nos campings, foi utilizados apenas 3x, sendo limpo depois e colocado no sol, guardado com todo cuidado.

Barraca, estou com duas, com o mesmo uso, uma Aztec Nepal 2 e um Quechua Quickhiker III, vou vender apenas uma, a outra vou ficar, a aztec foi utilizada em uns 4 ou 5 campings, todos em área de camping gramada, a quechua foi utilizada para fazer a travessia lapinha tabuleiro apenas.

Interessados basta entrar em contato, tenho fotos dos produtos.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante