Tem algum produto pra vender? Qualquer coisa relacionada a viagem, camping, aventura... Uma mochila, uma bota de trekking, uma barraca, um livro? Crie um tópico aqui!
Regras do fórum: Regras do Fórum de Classificados Gratuitos do Mochileiros.com

O fórum de classificados é um serviço oferecido pelo site Mochileiros.com para que seus usuários possam vender ou comprar equipamentos de viagem, camping, aventura e afins.

Regra 1
Só serão aceitos apenas anúncios de produtos relacionados com os assuntos do Mochileiros.com

Aviso Legal
A TWD/Brasil, agência criadora e mantenedora do Fórum Mochileiros.com se ausentará jurídica e criminalmente de quaisquer danos causados por terceiros em.

O Mochileiros.com não fiscalizará os anúncios e/ou os usuários anunciantes, ficando assim por conta e risco dos usuários da comunidade o devido cuidado e cautela na hora de negociar e comprar produtos através deste espaço. Aqueles que se sentirem lesados poderão comunicar a administração do fórum e caso haja constatação de golpe, o membro golpista será banido da comunidade.

A TWD/Brasil se coloca de antemão a disposição de qualquer usuário do site para entregar dados de IP e Host de golpistas, bastando apenas um pedido por meios jurídicos.
#1103753 por césar.zamparo
04 Jul 2015, 13:29
Olá pessoal!
Eu tenho mochilas da Curtlo modelo Mountaineer 60+15 e 50+15 azul. Se alguém estiver interessado, favor entrar em contato comigo para melhores informações (preço, condições, entrega, etc).
De antemão, já aviso que tenho disponibilidade para entregar o produto em mãos em duas cidades:
- Santa Cruz das Palmeiras - SP
- Resende - RJ (onde moro atualmente)
Contato:
024981308086
cesar.zamparo@gmail.com
Obrigado pela atenção!
Anexos
cargueirasx61.jpg
Mountaineer 60+15L
cargueirasx61.jpg (78.81 KiB) Exibido 693 vezes
cargueirasx63.jpg
Mountaineer 60+15L