Ir para conteúdo

Veneza


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Com tanta coisa para se ver/fazer em Veneza, não diria que visitar as demais ilhas é um programa imperdível... de qualquer forma, uns anos atrás dediquei um dia para conhecer Murano, Burano e Torcello e gostei bastante.

 

Vc não precisa esperar chegar em Veneza para se programar, pode conferir mapa e os horários no site http://www.actv.it

Olhando o mapa vc vai ver que é bem fácil: de Murano vc pode pegar o vaporetto para Burano. E Torcello fica bem pertinho de Burano, a viagem leva 5 min.

 

Tem vaporetto voltando até bem tarde para Veneza, então se vc deixar para visitar Burano e Torcello de tarde dá até pra jantar em Burano e voltar para Veneza depois... enfim achei bem tranquilo fazer isso tudo num dia. Queria ter visitado também Mazzorbo (conectada a Burano por uma ponte, mas tem terminal de vaporetto também). Mas estava com uma pessoa não gosta muito de caminhar, então não fui. Em Mazzorbo não tem nada assim de muito espetacular, mas gostaria de ter visto as videiras e plantações de alcachofra... numa próxima oportunidade, quem sabe. ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Veneza em Março vale a pena? Vou sozinho em março para a Europa e queria saber se compensa trocar alguns dias em Veneza por outro lugares no meu roteiro .. como Paris Londres ou Amsterdã.. Me disseram que não é a melhor época do ano para ir para Veneza...

 

 

Felipe, respondendo um pouco tarde (mas ainda não é março), depende do tempo que você pretende ficar por lá e o que deseja visitar. As atrações de Veneza são fixas (tirando o carnaval e outras festividades), então pra mim é a mesma coisa o ano todo... hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...