Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!

#1093690 por torresgc
30 Mai 2015, 21:35
Ola amigos, Estou planejando começar a trip por Boa vista, atravessar para o lado Venezuelano (Santa tereza) e seguir até Isla Margarida .......
Se tive interesse em participar lhe falo o roteiro que tenho ,mas aceito sugestoes , pois ainda nao esta completo, e se alguem ja fez esse percurso e quiser passar suas experiencias será muito bem vindo seus cometarios.

Vlw Geovane

#1094789 por torresgc
03 Jun 2015, 20:42
Legal Caroline,
Bem tenho um amigo que ano passado ja foi para Venezuela e vou seguir o Roteiro dele, mas como estamos com tempo entao ha bastante espaço para mudanças.
Só sendo que gostaria de Fazer o mergulho, o kitsurf e o nado com o golfinho na Venezuela, pensei em realizar o monte Roraima , mas sao muito dias entao irá ficar para uma proxima oportunidade,
Penso em fazer tb a passeio na Gran Savana,
se mantivermos contato lhe passo todo o roteiro.

Vamos ser amigo no facebook?
Torresgc torres
#1141026 por gustavo.romao
26 Nov 2015, 12:12
adecarvalho escreveu:Salve, galera!

Tenho 30 dias de férias a partir de junho/16 e estava pensando em fazer Venezuela, Colombia, Equador, Peru e talvez Chile também. Datas e destinos flexiveis. Alguém pensando em viajar por estes destinos/destinos parecidos a partir de junho?

Whatsapp: 21 98205-4378

Estou pensando em fazer o norte do Peru, começando por Cusco, e subindo pelo Equador até a Colômbia para terminar em Cartagena. Se te animar, e pretendo ir entre setembro/novembro.
#1156007 por Jéssika Costa
20 Jan 2016, 11:44
gustavo.romao escreveu:Estou pensando em fazer o norte do Peru, começando por Cusco, e subindo pelo Equador até a Colômbia para terminar em Cartagena. Se te animar, e pretendo ir entre setembro/novembro.

Gustavo, você ja tem alguma idéia de roteiro, quantidade de dias, gastos...?
To estudando algumas opções de roteiro pra fazer na América do Sul e um deles é exatamente esse seu, na mesma época!
#1156018 por FILIPEM
20 Jan 2016, 12:30
JéssikaCosta escreveu:
gustavo.romao escreveu:Estou pensando em fazer o norte do Peru, começando por Cusco, e subindo pelo Equador até a Colômbia para terminar em Cartagena. Se te animar, e pretendo ir entre setembro/novembro.

Gustavo, você ja tem alguma idéia de roteiro, quantidade de dias, gastos...?
To estudando algumas opções de roteiro pra fazer na América do Sul e um deles é exatamente esse seu, na mesma época!

HUM , EPOCA E ROTEIRO DESEJÁVEIS ; TENHO INTERESSE
ABÇS
#1164521 por Airton Silva
17 Fev 2016, 18:06
Galera, boa tarde!

Estou saindo de férias de 03 a 26/06/2016 e pretendo fazer: Monte Roraima (pelo lado venezuelano); Los Roques; Choroní; Chichiriviche; La Isla Margarita; Los Juanes Morrocoy; Curaçao; Cartagena - Colômbia.

Alguém pode ajudar e/ou esteja afim de compartilhar planilha de custos e roteiro?.[/list][/list]

Agradeço desde Já.

Abraço!

Airton Silva.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes