VESTIMENTAS QUECHUA

Parkas, anoraks, calças e tudo mais sobre as melhores opções de roupas e tecidos

Editores: ogum777, LeoRJ

VESTIMENTAS QUECHUA

Mensagempor tiagoutimi em 03 Fev 2008, 12:19

PESSOAL,

ME INTERESSEI POR ALGUNS ARTIGOS DA QUECHUA, COMO OS ANORAKS, BOTAS, CALÇAS, ETC

ALGUÉM É CONSUMIDOR DESTA MARCA?

ABS
tiagoutimi

Re: VESTIMENTAS QUECHUA

Mensagempor michelschon em 04 Fev 2008, 10:38

Eu sou, comprei diversos itens (bota, underwear, anorak, meias, panela, bastão de trekking etc) para ir até a Patagônia e fazer Torres del Paine e El Chaltén. O material é muito bom, tem excelente relação custo/benefício... Mas precisa ter atenção pois existe linhas dentro da Quechua, itens mais técnicos e coisas mais simples que só servem para caminhadinhas de domingo a tarde.

Durante essa viagem percebi que os europeus usam muito essa marca, mais um sinal que é boa, pois lá eles tem acesso ao que tem de melhor em equipamento outdoor.

tiagoutimi escreveu:PESSOAL,

ME INTERESSEI POR ALGUNS ARTIGOS DA QUECHUA, COMO OS ANORAKS, BOTAS, CALÇAS, ETC

ALGUÉM É CONSUMIDOR DESTA MARCA?

ABS
MICHEL
Editor Colaborador dos fóruns:
Bahia, Ceará, Maranhão, Patagônia/Terra do Fogo e Viagem de Carro
michelschon
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Lugares que já visitei: Deserto do Atacama, Salar de Uyuni, Mendoza, Machu Picchu, Torres del Paine, Punta Arenas, Ushuaia, El Calafate, Nazca, Paracas, La Paz, Cancun, Buenos Aires, Fernando de Noronha, Chapada Diamantina, Lençois Maranhenses, Abrolhos, Penísula do Marau, Jericoacoara, Serra da Capivara, Delta do Parnaíba, Canoa Quebrada, Cidades Históricas de Minas.
Próximo Destino: Incerto...

Quechua

Mensagempor Nilton em 06 Fev 2008, 13:23

opa

A resposta saiu repetida e não consigo apaga-la!
Editado pela última vez por Nilton em 06 Fev 2008, 15:47, em um total de 1 vez.
Nilton
Membro de Honra
Membro de Honra

Quechua

Mensagempor Nilton em 06 Fev 2008, 13:26

Olá

Pode comprar sem medo que o artigo é bom e o preço melhor ainda.
Temos indicado essa marca para o pessoal do meu grupo e para os alunos do curso de Montanhismo.
A melhor bota que comprei nos ultimos anos é uma Quechua Forclaz impermeavel com membrana Nova Dry ,paguei R$ 99,00 !!!e ainda jaquetas e Fleece para toda a familia,o meu é um serie 300 - R$ 125,00(contra R$ 280 da Kailash,Curtlo,etc).
Lembrando que a loja esta em LIQUIDAÇÃO fui ontem lá.

abraço
Nilton
Membro de Honra
Membro de Honra

Quechua

Mensagempor Nilton em 06 Fev 2008, 13:26

Olá

Pode comprar sem medo que o artigo é bom e o preço melhor ainda.
Temos indicado essa marca para o pessoal do meu grupo e para os alunos do curso de Montanhismo.
A melhor bota que comprei nos ultimos anos é uma Quechua Forclaz impermeavel com membrana Nova Dry ,paguei R$ 99,00 !!!e ainda jaquetas e Fleece para toda a familia,o meu é um serie 300 - R$ 125,00(contra R$ 280 da Kailash,Curtlo,etc).
Lembrando que a loja esta em LIQUIDAÇÃO fui ontem lá.

abraço
Nilton
Membro de Honra
Membro de Honra

Re: Quechua

Mensagempor michelschon em 06 Fev 2008, 15:18

Nilton, também tenho essa bota Forclaz 300, muito boa mesmo !! Infelizmente parece que esse modelo não tem mais aqui no Brasil e foi substituido por outro mais leve, mas aparentemente que menos resistente (tem mais partes em nylon).

Eu comprei na Decathlon depois que li suas mensagens recomendando o material, realmente vale a pena.

Nilton escreveu:A melhor bota que comprei nos ultimos anos é uma Quechua Forclaz impermeavel com membrana Nova Dry ,paguei R$ 99,00 !!!e ainda jaquetas e Fleece para toda a familia,o meu é um serie 300 - R$ 125,00(contra R$ 280 da Kailash,Curtlo,etc).

um abraço !
MICHEL
michelschon
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Lugares que já visitei: Deserto do Atacama, Salar de Uyuni, Mendoza, Machu Picchu, Torres del Paine, Punta Arenas, Ushuaia, El Calafate, Nazca, Paracas, La Paz, Cancun, Buenos Aires, Fernando de Noronha, Chapada Diamantina, Lençois Maranhenses, Abrolhos, Penísula do Marau, Jericoacoara, Serra da Capivara, Delta do Parnaíba, Canoa Quebrada, Cidades Históricas de Minas.

Mensagempor tiagoutimi em 06 Fev 2008, 16:56

nilton/michel

valeu... vcs confirmaram minha 1ª impressão....

custo/benefício muito bom.

nilton, a loja em questão é a decatlhon???

abraço
tiagoutimi

Mensagempor Nilton em 06 Fev 2008, 17:30

Sim ,é a Decathlon,essa é a marca exclusiva da loja.
Aliás o site tá bem melhor ,dá uma olhada :www.decathlon.com.br

abraço
Nilton
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagempor luciano trevisol em 18 Nov 2008, 22:35

Ô michelschon, tudo bem. Tu usou e aprovou mesmo os underwear da quechua? Vi os preços dos underwear, ou segunda pele e tal. Os da solo aqui em Florianópolis variam entre 120 e 140 reais, cada vestimenta. Os da Quechua, na Decathlon custam 49,90 reais.Eu só pude ver os da Solo, parecem bons. Por que uma diferença tão grande nos preços? Se estas roupas da Quechua forem boas mesmo o custo benefício é ótimo. Por favor michelschon voçê comentou sobre primeira e segunda linha na Quechua, os underwear da Decathlon que tu usou de qual linha são? Dá pra confiar? Valeu, abraço.
bandas&bandas
luciano trevisol

Mensagempor LeoRJ em 18 Nov 2008, 23:00

Underwear é muito relativo.

Existem os que são Dry (como as camisas) e existe os que são polares e funcionam como dry também.

Nem preciso dizer qual é o melhor... A Quechua não é uma grande marca em qualidade técnica de roupas, mas é um ótimo custo benefício.
Andinista / Alpinista e Representante Manaslu Equipamentos - Rio de Janeiro

EDITOR: Equipamentos - Destinos (Peru) - Escalada & Montanhismo - Alta Montanha - Trekking
LeoRJ
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Mensagempor samuel_adv em 19 Nov 2008, 08:28

Tb uso e recomendo!

Excelente custo x benefício, mas como a galera já falou tem que saber diferenciar os produtos, pois na mesma linha existem os produtos "recreativos" e aqueles mais "técnicos".

Tenho a calça underwear da Quechua e acho que cumpre seu papel muito bem, com um preço camarada.

abs.
samuel_adv
Membro de Honra
Membro de Honra

Lugares que já visitei: Brasil (alguns pedacinhos), Argentina (de passagem, rumo ao Chile) e Chile (Atacama)
Próximo Destino: Só Deus sabe... pensando na Argentina, esperando o dólar baixar de novo! :-)

Mensagempor Xunfos em 10 Dez 2008, 18:27

Olá pessoal,

Depois de ler bastante aqui, pesquisar por ai a fora, vou na Decathlon dar uma olhada no material da Quechua. Para eu que sou um iniciante nas mochiladas, acho que é o melhor custo beneficio. Quero olhar de tudo, desde botas e camisetas ate a mochila mesmo! Ate pesquisei outras marcas, mas a que me pareceu ter o melhor custo beneficio para um iniciante sem duvida foi a Quechua.
Alguem tem alguma obs ou sugestão??

Abs
Ricardo
Xunfos

Lugares que já visitei: Argentina
Próximo Destino: Chile-Bolivia-Peru

Mensagempor michelschon em 10 Dez 2008, 21:35

Olá, sobre o underwear: eu tenho o conjunto calça/blusa dos DOIS, o Solo X-thermo (ou algo assim) e o Quechua. Os dois são bons, a diferença é que acho o Solo pouquinho mais quente, porém acho menos flexível o Quechua é mais confortável... Se eu tivesse comprado só o Quechua teria economizado e ficado contente do mesmo jeito, tanto na viagem que fiz ano passado para Patagônia como a desse ano para Atacama.

luciano trevisol escreveu:Ô michelschon, tudo bem. Tu usou e aprovou mesmo os underwear da quechua? Vi os preços dos underwear, ou segunda pele e tal. Os da solo aqui em Florianópolis variam entre 120 e 140 reais, cada vestimenta. Os da Quechua, na Decathlon custam 49,90 reais.Eu só pude ver os da Solo, parecem bons. Por que uma diferença tão grande nos preços? Se estas roupas da Quechua forem boas mesmo o custo benefício é ótimo. Por favor michelschon voçê comentou sobre primeira e segunda linha na Quechua, os underwear da Decathlon que tu usou de qual linha são? Dá pra confiar? Valeu, abraço.
MICHEL
michelschon
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Mensagempor LeoRJ em 11 Dez 2008, 15:13

O melhor custo benefício em Underwear que já vi foi o da Wayna. Bem polar, muito flexível e com um bom preço.

Mas aviso logo... É pra frio !!!
Andinista / Alpinista e Representante Manaslu Equipamentos - Rio de Janeiro

EDITOR: Equipamentos - Destinos (Peru) - Escalada & Montanhismo - Alta Montanha - Trekking
LeoRJ
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Voltar para Roupas