Ir para conteúdo

Viagem 12 Dias Europa 12/11/2015 até 30/11/2015 ( Munique - Praga - ???? - Munique)


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Pessoal,

 

Como estão?

 

Comprei aquela promoção maluca da Allitalia para Munique (ida e volta) partindo de Porto Alegre.

 

Já fiz um breve roteiro da minha viagem, mas estou muito na dúvida se coloco mais uma cidade no meio ou se fico mais tempo nas cidades que já planejei.

[/b][/b][/b]

Já comprei a passagem de ônibus de Munique a Praga.

 

Procurei saber sobre Budapeste, mas percebi que a passagem de volta para Munique está muito cara.

 

Logo abaixo seguem o meu roteiro:

 

18/11 - Porto Alegre / Brasil

c (chegada em torno das 11h00)

20/11 - Munique / Alemanha

21/11 - Munique / Alemanha

22/11 - Praga / Rep. Tcheca (chegada por volta das 12h00)

23/11 - Praga / Rep. Tcheca

24/11 - Praga / Rep. Tcheca

25/11- ????

26/11- ???

27/11 ????

28/11 - Munique / Alemanha

29/11 - Munique / Alemanha

30/11 - Rio de Janeiro / Brasil

 

Em relação a volta pra Munique, coloquei dia 28/11 porque comprei ingresso pro jogo do Bayern de Munique.

 

Além desse questionamento, estou na dúvida de quanto levar. Já fiz as reservas dos albergues de Munique e de Praga e as passagens compradas (Brasil - Munique, Munique - Praga)

 

Obrigado pessoal!

 

Abraços!

 

Bruno David

Link para o comentário
  • Colaboradores

Acho que os locais mais recomendados pela logística seriam Rep Tcheca ou Áustria. No primeiro há Cesky Krumlov, que quem conhece diz que é demais, e na Áustria há Viena e outras belas cidades do interior, como Salzburg, Hallstat e Innsbruck. Viena é bem maior que todas as outras, e dois dias seria pouco, mas dá. As demais cidades são pequenas e poderiam ser visitadas sem problema nesse tempo.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...