Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!

#1193590 por vlade1982
07 Jun 2016, 01:09
oi Paula, tudo bem?
Eu estou com planos de fazer quase o mesmo roteiro q o seu nesta mesma época também, só que meus planos seriam: Bruxelas,Holanda,Áustria,Polônia e Romênia. Caso tiver interesse em alterar um pouco seu roteiro entre em contato comigo por email q veremos alguma possibilidade de irmos juntos.
vlade_souza@yahoo.com.br
um abraço

Vladimir
#1206883 por joão.lamar
30 Jul 2016, 02:58
Olá, eu farei esse roteiro entre os dias 11/02 a 21/02 começo por Paris, depois Londres, então Bruxelas e enfim Amsterdã!!! Tenho roteiro programado pela Cvc!!! Qualquer coisa entra em responde aqui passando um contato ou passo o meu e nos falamos
#1225070 por Rafael Taguti
15 Out 2016, 23:53
andressa.listin escreveu:
Nayara Couto escreveu:Boa Tarde !

Estou querendo viajar mais não quero ir sozinha primeira viagem , gostaria de saber quem vai no mês de março ?

Em março vou para Portugal tambem sozinha por 15 dias.. E gostaria de companhias :)

Pretendo ir dia 8 e vc?
#1227750 por Pedro Sá Muniz
26 Out 2016, 14:11
Oi pessoal,
quero ficar uns 14-15 dias na Europa. Quero MUITO conhecer Paris e vou a Noruega, onde mora uma prima minha. No mais, estou aberto a roteiros e, sobretudo, companhia. Penso em sair do Brasil por volta do dia 21-24/4 e ficar até a primeira semana de maio por lá. Caso alguém tenha roteiro e/ou queira compartilhar o meu, pode me mandar uma mensagem, ok?!

Usuários navegando neste fórum: Marcella Mantuano e 9 visitantes