Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#1222987 por aline.tibúrcio
06 Out 2016, 16:45
Oi galera, me chamo Aline sou interior de SP região de sorocaba. Fala a verdade, não intendo nada sobre viagens de bike e nunca viajei sempre tive vontade.Queria conhecer pessoas que tem conhecimento e que querem conversa sobre assunto, porque onde moro é muito difícil encontra pessoas com essas ideias e interesses de sair viajando de bike. Se puder da essa forcinha eu agradeço
Editado pela última vez por aline.tibúrcio em 07 Out 2016, 09:49, em um total de 1 vez.

#1223023 por crazy guy
06 Out 2016, 19:00
aline.tibúrcio escreveu:Oi galera, me chamo Aline sou interior de SP. Fala a verdade, não intendo nada sobre viagens de bike e nunca viajei sempre tive vontade.Queria conhecer pessoas que tem conhecimento e que querem conversa sobre assunto, porque onde moro é muito difícil encontra pessoas com essas ideias e interesses de sair viajando de bike. Se puder da essa forcinha eu agradeço

Aline eu tb nao conheco muito sobre isso,mas o pouco que sei deve ser complicado, primeiro prque acho que nem todas as rodovias bicicletas podem circular livremente.... Outra eh qdo for embarcar bike em onibus rodoviarios acho que tem que ser meio desmontavel e ter nota fiscal da mesma.... So isso ja desanima este tipo de aventura...
#1223025 por aline.tibúrcio
06 Out 2016, 19:10
Serio?! Não fale isso meio que desanima mesmo. Queria tanto viaja de bike, sei lá vi uns sites e tal parecia ser tão interessante que desperto meu lado aventureira.
#1223045 por crazy guy
06 Out 2016, 21:13
Ms de qquer forma muita gente esquece deste detalhe e coloca a magrela pra andar por ai.... aqui em sp tem uma estraga antiga que era do tempo de dom pedro I ... esta estrada hoje eh fechada ao transito e controlada para o publico.... tem gente que pula a cerca e desce ate o litoral pela estrada antiga.... eh uma aventura pois as vezes a viatura da policia rodoviaria passa por la... mas tb tem gente que pergunta primeiro para algum funcionario se o policial ja passou , dai ele desce pois a descida eh rapida se nao me engano sao 8km de descida, poisa serra nao eh tao longa assim.... o que demora pra chegar ao litoral nao eh descer a serra e sim o tempo ate chegar ao começo da serra.... Uma vez fui de bike num passeio organizdo por uma agencia de viagem.... entao levei a bike de carro ate a entrada e depois descemos de bike.... asubida foi com uma van, pois a subida daquela estrada eh muito ingrime... impossivel de subir pedalando.
#1223094 por aline.tibúrcio
07 Out 2016, 05:53
Nossa parece ser bem legal... Queria encontrar mas gente que curte pedalar de bike por aqui, onde eu moro não é muito comum pelos menos ate então nunca encontrei.
Mas muito obrigado pelas dicas!
#1223130 por crazy guy
07 Out 2016, 09:44
de qquer forma vai uma dica muitoimportante... coloque o nome da sua cidade... vc coloca apenas interiorde sp istonao ajuda emnada.... assim como a maioria dos mochileiros pedem carona e nem mencionam de onde é.... ate ja pedi para o silney pedir para todos dizerem de onde eles sao.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes