ds1841 escreveu:Fala galera, blz?
Estou pensando em me aventurar na noruega para ver a aurora no carnaval... será que 9 dias dá? Penso em ir, ficar até ver a aurora, e depois, se sobrar algum dia, ir conhecer as montanhas, troll wall da vida, etc...
Será que é viável? Nunca fui para a europa, o pouco de experiência que tenho com mochila foi na venezuela.. Meu ingles é intermediário, será que dá pra se virar lá?
Valeu!!

Nandadodi escreveu:ds1841 escreveu:Fala galera, blz?
Estou pensando em me aventurar na noruega para ver a aurora no carnaval... será que 9 dias dá? Penso em ir, ficar até ver a aurora, e depois, se sobrar algum dia, ir conhecer as montanhas, troll wall da vida, etc...
Será que é viável? Nunca fui para a europa, o pouco de experiência que tenho com mochila foi na venezuela.. Meu ingles é intermediário, será que dá pra se virar lá?
Valeu!!
Penso que 9 dias é um tempo razoavel. Fui em março e fiquei só 4 dias, tive uma sorte danada![]()
Com ingles intermediário da pra se virar perfeitamente. Tenho só ingles basico e não passei dificuldade nenhuma por la!!!
Zanoni escreveu:
Nandadodi, muito bom seu blog..parabéns!
Vou para Tromso em setembro e fechei um guia no dia 23/09 para tentar ver a Aurora Boreal!

Voltar para Europa - Companhia para Viajar
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes