viagem à noruega ver AURORA BOREAL

Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!

viagem à noruega ver AURORA BOREAL

Mensagem não lidapor amadeusilva » 10 Out 2011, 16:13

Eai pessoal, estarei pela inglaterra de dezembro a março, li em um artigo que 2011 e 2012 são os melhores anos pra ver aurora boreal, o melhor local é a Noruega! Se alguem se interessar avisa aí! Tenho férias entre natal e ano novo, to a procura de companhia e destino, só não rola paris pra mim!
amadeusilva

Re: viagem à noruega ver AURORA BOREAL

Mensagem não lidapor Renata SP » 13 Out 2011, 17:29

Estou indo para Noruega no final deste mês. Meu maior interesse era ver a Aurora Boreal, mas parece que este fenômeno só é possível ser visto no norte do país! ... Fica a dica!
Estou indo para Oslo e Bergen este mês, porém já me avisaram que nestas cidades nunca ngm viu a aurora boreal =(
"I don't know where I'm going, but I'm on my way" - Carl Sagan
Renata SP

Mensagem não lidapor Graxi » 09 Nov 2011, 22:54

Boa Noite gente =)
Estarei em MAdrid dia 22 de novembro agora e fico até o Ano Novo acompania para semana do dia 13 de Dezembro!??
Queria ir para o leste europeu =) ]
Estarei em Portugal na ultima semana de NOVEMBRO
dia 9 de Dezembro vou ao Show do COLDPLAY em Londres, alguem topa?
Chego em Londres dia 2, gostaria de ir a LIVERPOOL, alguem topa? dps do dia 4 =)
AI vou a ITALIA TURIN, PISA, MILAo...
Dublin enfim formando a viagem ainda =0)

QUERO IR PARA VIENA ALGUEM TOPA?!

Hmn eu topo caçar a aurora se for na semana do dia 13 de dezembro =)
let's go!?
Gatinho Cheshire, que caminho devo seguir? - pergunta Alice.
Depende onde você quer chegar - responde o gato.
(Alice no País das Maravilhas)
Graxi

Mensagem não lidapor ds1841 » 12 Dez 2011, 19:54

Fala galera, blz?

Estou pensando em me aventurar na noruega para ver a aurora no carnaval... será que 9 dias dá? Penso em ir, ficar até ver a aurora, e depois, se sobrar algum dia, ir conhecer as montanhas, troll wall da vida, etc...

Será que é viável? Nunca fui para a europa, o pouco de experiência que tenho com mochila foi na venezuela.. Meu ingles é intermediário, será que dá pra se virar lá?

Valeu!!
ds1841

Mensagem não lidapor lais.peoliveira » 10 Fev 2012, 19:07

Ola pessoal !

Estarei em paris ate o final de abril e estou planejando de ir para Tromso agora em fevereiro... estou procurando cia =D
lais.peoliveira

Mensagem não lidapor Nandadodi » 02 Jul 2012, 03:22

ds1841 escreveu:Fala galera, blz?

Estou pensando em me aventurar na noruega para ver a aurora no carnaval... será que 9 dias dá? Penso em ir, ficar até ver a aurora, e depois, se sobrar algum dia, ir conhecer as montanhas, troll wall da vida, etc...

Será que é viável? Nunca fui para a europa, o pouco de experiência que tenho com mochila foi na venezuela.. Meu ingles é intermediário, será que dá pra se virar lá?

Valeu!!

Penso que 9 dias é um tempo razoavel. Fui em março e fiquei só 4 dias, tive uma sorte danada ::otemo::

Com ingles intermediário da pra se virar perfeitamente. Tenho só ingles basico e não passei dificuldade nenhuma por la!!! ::cool::
Nandadodi
Colaborador
Colaborador

Mensagem não lidapor Zanoni » 09 Ago 2012, 20:36

Nandadodi escreveu:
ds1841 escreveu:Fala galera, blz?

Valeu!!

Penso que 9 dias é um tempo razoavel. Fui em março e fiquei só 4 dias, tive uma sorte danada ::otemo::

Com ingles intermediário da pra se virar perfeitamente. Tenho só ingles basico e não passei dificuldade nenhuma por la!!! ::cool::

Nandadodi, muito bom seu blog..parabéns!

Vou para Tromso em setembro e fechei um guia no dia 23/09 para tentar ver a Aurora Boreal!
Zanoni

Mensagem não lidapor Nandadodi » 10 Ago 2012, 06:07

Zanoni escreveu:
Nandadodi, muito bom seu blog..parabéns!

Vou para Tromso em setembro e fechei um guia no dia 23/09 para tentar ver a Aurora Boreal!

Obrigada Zanoni.
É muito bom q vc fechou com um guia, isso ajuda muito a maximizar suas chances!!!
Muito boa sorte e espero que vc tbém veja a Aurora Boreal!! ::otemo::
Nandadodi
Colaborador
Colaborador

Voltar para Europa - Companhia para Viajar