Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1200539 por IGORDASILVAPARRO
06 Jul 2016, 13:17
Boa tarde pessoal,

Sou novo aqui no mochileiros.com e tenho passagem comprada para Orlando do dia 12 a 28 de outubro partindo
de Viracopos - Campinas - SP.
Gostaria de saber se existe o interesse de alguém para cia e também dividir despesas.
Minhas pretensões como todo bom brasileiro é conhecer a Disney, Universal, ir aos grandes outlets e também
se possível ir para Miami conhecer as praias e setores de compra.
Como ficarei 16 dias em Orlando, tenho em mente de 4 a 5 dias de Disney, 2 a 3 de Universal e os outros prováveis
8 dias para conhecer lugares interessantes e se possível ir a Miami, estou sujeito a dicas e sugestões também.

Caso alguém que esteja na região se interesse no roteiro e queira dividir algo é só falar.

Abraços,
Igor Parro

Usuários navegando neste fórum: Diego Prado e 4 visitantes