Ir para conteúdo

Viagem América do Sul


Posts Recomendados

  • Membros

Estou programando sair de SP e passear pela América do Sul. Saída dia 22.12.08 retorno 20.01.09

Gostaria de saber se existe a possibilidade de abastecimento com GNV na Argentina, Chile, Uruguai e Bolívia.

É necessário alguma documentação especial para permitir o abastecimento com GNV nestes países.

 

Agradeço também quem puder informar dicas de roteiro

 

Carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Recomendo dar uma pesquisada aqui no fórum de viagem de carro, utilize a ferramenta de pesquisa, volte até a lista dos tópicos do fórum de viagem de carro, no canto superior esquerdo existe um campo "pesquisar no fórum", digite GNV e clique no pesquisar.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

olá amigo.....somos um casal de professores de sc......pretendo fazer quase que a mesma viagem que vc e na mesma data...quem sabe possamos ir juntos.......pretendi ir por foz do iguaçú....assunción....salta...salar de yuni....potosi...sucre.....santa cruz......talvez santiago...mendoza...buenos aires..montevideu....se o dolar não subir muito.........vou no meu corsa sedan flex 2008........escreva-nos para trocarmos idéias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
olá amigo.....somos um casal de professores de sc......pretendo fazer quase que a mesma viagem que vc e na mesma data...quem sabe possamos ir juntos.......pretendi ir por foz do iguaçú....assunción....salta...salar de yuni....potosi...sucre.....santa cruz......talvez santiago...mendoza...buenos aires..montevideu....se o dolar não subir muito.........vou no meu corsa sedan flex 2008........escreva-nos para trocarmos idéias

 

 

Vamos trocar as idéias aqui no fórum. :shock:

Assim as informações podem servir como base de consulta para todos MOCHILEIROS ... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Aí manos de fraiburgo....sou de Lontras...pertinho de Rio do Sul......sou profe de Educação Física e min ha esposa de ensino fundamental.....47/32 anos e nosso filhote de 6 anos.......devido á alta do dolar....minha viagem se concentrará na Bolivia devido aos ótimos preços por lá......irei ao salar...Potosi....La paz.....depois Atacama e se der ...santiago...buenos aires...montevideu........quero sossego...paz...silencio.....natureza.....chega de alunos mal educados e barulhentos........é muito stresss......vou via Foz do Iguaçú....Salta....Potosi..La paz......estou tentando achar alguem pra ir junto comigo no meu corsa sedan 2008...mas ninguem, apareceu ainda.....valeu manos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

he tambe somos professores e os dois de educação física aqui em Fraiburgo que legal

Olha derrepente como nos estaremos subindo da Patagonia e voce descendo do deserto de Atacama podemos nos esbarrar seria muito legal se voce tem nsn entre em contato pois podemos ir conversando durante a viagem para quem sabe marcarmos um encontrão pelo caminho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...