Viagem ao Chile(jul/ago-2012)

Procurando parcerias para fazer uma viagem de moto? Então abra seu tópico aqui!

Viagem ao Chile(jul/ago-2012)

Mensagem não lidapor marlim66 » 05 Mar 2012, 21:27

Essa é minha primeira aparição nesse meio.
Pretendo ir ao Chile no mês de jul/ago(pleno inverno). Ainda não sei se é possível a travessia das cordilheiras andinas.
Caso seja possível(se alguém souber e puder me ajudar, ficarei grato), saio daqui(Florianópolis) dia 25 de julho. Já fiz meio que um trajeto que pretendo seguir. Fpolis-Uruguaiana-Santa Fé-Cordova-Mendoza-Santiago. Se puder fazer essa viagem nessa época e alguém estiver interessado em fazer companhia, basta entrar em contato.
marlim66@hotmail.com
marlim66

Rio x Atacama

Mensagem não lidapor Dilson Paes » 07 Mar 2012, 01:24

[ ] Salve salve companheiros de viagens e aventuras!
Antes de mais nada gostaria de dizer o quanto fico entusiasmado, feliz e confortado ao ler os relatos de viagens que vocês enviam para esse site. Quando penso que estou ficando louco, descubro que não sou o único e aí me sinto um pouco mais normal (ou menos louco, como queiram!). Enquanto tem gente que sonha em ir para Disney, huahuhahuhahua, felizmente vocês existem! ::lol4::
Bem, depois de muito tempo sonhando e planejando, dessa vez tomei coragem e vou colocar a coisa em prática. É isso aí, Atacama de moto!!!! . Tenho me consultado com alguns camaradas mochileiros (Valeu Bruno, valeu Guga!) e recebido muitas dicas daqueles que foram, voltaram e curtiram muito, apesar dos contratempos.
O ponto de partida será no dia no dia 1º de abril, do Rio de Janeiro, onde moro (isso não é uma pegadinha!), e o roteiro previsto é: Sampa, Curitiba, Foz do Iguaçu, Corrientes, Salta e, finalmente San Pedro de Atacama. A volta poderá ser via Santiago, Mendonza, San Roque, RS, Floripa, etc...ou simplesmente retornar pelo mesmo caminho, parando em cidades diferentes (vai depender de vários fatores, como clima, cansaço, desempenho da moto, etc).
Bem, fica aí a proposta, se alguém estiver planejando cair na estrada agora em abril (tá em cima, mas ainda dá tempo) seguindo na mesma direção, seja bem vindo. Aceito sugestões e as dicas são sempre muito bem vindas.
Prazer em conhecê-los.
Um grande abraço,
Dilson Paes. ::otemo::
Legenda da Foto
Escreva seu texto aqui. Apague este texto mas tome cuidado para não deletar as chaves [ ]. Onde está escrito Legenda da Foto, coloque o Nome da Foto e se quiser ver como fica antes de escrever seu texto clique no botão Prever
Dilson Paes

Voltar para Viagem de Moto: Companhia para Viajar