Está procurando companhia para fazer uma volta ao Mundo? Crie seu Tópico aqui!
#1087231 por Ayra Andressa
10 Mai 2015, 23:16
Estava vendo algumas perguntas que vc fez a outras pessoas. Eu não tenho roteiro definido, tenho alguns paises que desejo conhecer. A maioria que não exija visto que ai nao me faz perder tempo com essa parte burocrática, mas não tem como evitar isso. Só havia pensado em começar pela Europa e seguir, passar em todos os continentes, um pouco de cada e depois terminar pela América.

#1087480 por guilhermepenitentecarvalho
11 Mai 2015, 16:18
E ai galera,
Voces conhecem alguem que já tenha feito este tipo de viagem??
a ideia é essa mesmo? periodo de um ano??
eu estou muito afim de viajar. mas quanto mais procuro um lugar, mais dificil fica de decidir.
e é muito dificil conseguir companhia!!!! no comeco muita gente fala que topa...mas aos poucos galera vai pipocando hehehe
pensei em ir sozinho, fazer um intercambio com curso de ingles, conhecer o pessoal no destino. ja fiz isso, um mes em vancouver.
é bacana, mas fica meio preso por conta das aulas. é fica mais caro
enfim, vou acompanhar aqui. se alguem tiver um ideia, manda ai!!!

abraco
#1087547 por frumento
11 Mai 2015, 19:56
Bom parece que cada vez mais aparece mais gente para ir no RTW.

Belizia vi que tu prefere começar por Ilha de Páscoa esse pode ser o ponto de início e de lá fazer o resto do mundo
#1143719 por talissa.mello
07 Dez 2015, 22:27
Olá pessoal estou com a mesma Ideia.... que bom saber que tem mais gente doida nesse mundo rsrsrs;... To super disposta a sair por ai em 2017 ... Procurando companhia ... Meu contato e 19995668835 ....

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante