Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1182500 por Thauana Ramos
24 Abr 2016, 15:36
Olá!!

Estarei indo para o rio dia 12 de maio (aceito companhias) e estou em duvida de qual hostel ficar.
Eu escolhi em ficar no bairro de ipanema, e por principio tinha escolhido ficar no che lagarto ipanema, mais pesquisando na net, eu encontrei o hostel bonita ipanema e agora não sei em qual ficar.

Alguém já se hospedou em algum desses hostel?? Qual vocês acham melhor?

Eu chegarei na quinta dia 12 e irei embora na segunda, se alguém tiver por lá e estiver procurando uma companhia, estou aqui rs.

#1187235 por Bruno Bianco
12 Mai 2016, 15:41
Oi Thauana, moro no RJ e conheço um pouco o RJ, queria saber se vocÊs querem aluma companhia para conhecer as atrações do RJ, trilha praias, e talz ... qualquer coisa me manda um e-mail, e lá a gente pode conversar melhor, acho que esse forum e feito para um ajudar ao outro e estou aqui fazendo minha parte. e-mail:biancoabruno@gmail.com

Thauana Ramos escreveu:Olá!!

Estarei indo para o rio dia 12 de maio (aceito companhias) e estou em duvida de qual hostel ficar.
Eu escolhi em ficar no bairro de ipanema, e por principio tinha escolhido ficar no che lagarto ipanema, mais pesquisando na net, eu encontrei o hostel bonita ipanema e agora não sei em qual ficar.

Alguém já se hospedou em algum desses hostel?? Qual vocês acham melhor?

Eu chegarei na quinta dia 12 e irei embora na segunda, se alguém tiver por lá e estiver procurando uma companhia, estou aqui rs.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes